Roberto Costa e Stênio Rezende quase saem no tapa

Deputado-Roberto-Costa1Os deputados estadual Roberto Costa e Stênio Rezende, ambos do PMDB, quase saíram no tapa em comício de Edinho Lobão (PMDB) na cidade de Vitorino Freire, no último fim de semana.

O desentendimento começou nos discursos. Rezende afirmou que foi uma emenda sua que garantiu a construção de uma estrada feita na cidade pelo Governo do Estado .

Roberto Costa subiu ao palanque em seguida e desmentiu o colega. “O deputado Stênio Rezende deve estar equivocado”, declarou Costa, que provocou, lembrando que os “jacarés” – aliados do prefeito Zé Leandro – engoliram os “cururus” – aliados dos Rezende – e que foi dele a emenda para a obra.

stenioStênio Rezende não gostou nada da piada, e voltou para o palanque, tendo que ser contido por seguranças para não ir à vias de fato com o colega de partido.

Depois de muito “puxa e encolhe”, a situação foi resolvida.

Mas os parlamentares ainda não se “toparam” pela Assembleia depois disso…

9 pensou em “Roberto Costa e Stênio Rezende quase saem no tapa

  1. Estava em Vitorino Freire o Deputado Estadual Roberto Costa foi de uma deselegância e de uma falta de diplomacia sem igual quando provocou o grupo do PMDB 15 do qual sua liderança maior até início do né será de Dona Margareth mãe de Juscelino Filho e cunhada do Deputado Stenio no município a política local se degladeão entre cururus (15) e jacaré . Roberto Costa foi cutucar cururu com vara curta pois o grupo maior era exatamente dos cururus simplesmente

  2. Eles ainda não se “toparam” pela Assembléia? Mas os deputados tão indo trabalhar? Não ta tendo quórum pra nada na casa. Um absurdo! Desrespeito com o povo maranhense!

  3. Eu estive presente ao político e achei Roberto Costa muito deselegante, embora não concorde com a reação de Stênio. Em Vitorino Freire a disputa entre os dois grupos é muito acirrada e RC não tinha nada que provocar a turma dos Rezende

  4. AMIGAO ROBERTO COSTA TÚ SAI DE BOCA,ESSE CABRA MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO TEM UM IRMAO DELEGADO QUE JÁ FOI DENUNCIADO PELA ANISTIA E DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAIS,POR CRIME DE TORTURA DE PRESOS NA REGIAO DE BACABAL,OLHO DAGUA, E REGIA. ESSE DEPUTADO PICARETAO CONSEGUIU O ENGAVETAMENTO DO PROCESSO JUNTO A UM AMIGO DA JUSTIÇA.TU TA CORRENDO RISCO EM TE METER COM ESSE TIPINHO DE SER DESUMANO.

  5. ISSO MOSTRA MUITO BEM A QUANTO ANDA A CAMPANHA DE LOBÃO FILHO, SABEDORES DA DERROTA DO LOBINHO, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM TENTAR SE ELEGER.

  6. São dois moleques querendo aparecer. Não fazem porra nenhuma e querem mostrar que são preocupados com a população. Imagine se fossem de partidos diferentes. O que de relevante eles fizeram pelo o Estado ou pelo povo maranhense? Não merecem continua. Essa é a hora da população dar o troco e não reeleger estes moleques que ficam brigando para aparecer. São tão ridículos e irrelevantes que brigam pelo um único projeto realizado durante os 4 anos.

Os comentários estão fechados.