IMAGEM DO DIA: Hélio Soares trai o grupo Sarney

helio_soaresO deputado estadual  Hélio Soares (PMDB) traiu o grupo Sarney e declarou hoje (17) apoio ao candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

Ele já posou para foto entre o comunista e Roberto Rocha (PSB), candidato a senador, e, segundo oposicionistas, fez um forte discurso a favor dos novos aliados na cidade de Maracaçumé.

13 pensou em “IMAGEM DO DIA: Hélio Soares trai o grupo Sarney

  1. Eh todo mundo no passinho do 65. Leda, seu cachorro eh 65, seu papagaio eh 65. Leda, leda, venha VC TB pro 65…. Kkkkk

  2. Só essa semana já perderam os prefeitos de Fortuna e Governador Luis rocha e um deputado,ainda dizem que Lobinho tá subindo.Só na cabeça de voces mesmo.

  3. Mais um traidor que se o Presidente quisesse teria lambido os seus pés. Um sem votos que esteve onde esteve graças a família Sarney.

  4. A covardia, assim como a incompetencia é a arma dos fracos!
    E o Grupo Sarney sempre foi composto de membros fortes!!
    Ele não serve para o grupo; este é o lugar dele, onde muitos da mesma espécie já estão..

  5. Um idiota desse!!! Eu vou aguardar Bárbara na minha casa pedir voto pra este imbecil! Não será eleito nunca mais!

  6. Incrível como um título de uma matéria pode mudar, quando alguém do grupo da oposição de JUNTA A LOBO, e pq a oposição não presta não tem projeto, se decepcionaram e quando é ao contrário e traição, não é porque foi falta de projeto tb?

  7. E PODE ESPERAR MAIS LEDA. E JA VOU TE ADIANTAR MAIS UMA QUENTINHA, DE REALMENTE NÃO ACREDITAR O PRÓXIMO SERÁ O LUIS FERNANDO SILVA. MAIS SERÁ???? ESPECULA , NÃO!! SOMENTE AGUARDA. JÁ É COISA CERTA E ELE SÓ PEDIU ATÉ O DIA 25 CORRENTE PARA DECLARAR OFICIALMENTE.

  8. Rapaz, nada se compara a traição de 50 anos do Sarney com Maranhão..agora, me explique uma coisa, quantas vezes você viu qualquer membro dos sarneys ou lobão pedindo voto pra ele ou até mesmo financiando sua campanha..você é um grande jornalista mas procure não se prestar para isso.

Os comentários estão fechados.