Registrada mais uma fuga em Pedrinhas

IMG_4799.JPGIMG_4798.JPGFoi registrada na madrugada desta quarta-feira mais uma fuga do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

IMG_4800.JPGOs detentos escaparam do Presídio São Luís I por um túnel.

A montanha de terra dentro de uma das celas era gigantesca, mas ninguém viu…

Ainda não há dados oficiais sobre o número de presos que fugiram.

Aguarde mais informações.

IMG_4801.JPG

6 pensou em “Registrada mais uma fuga em Pedrinhas

  1. Essa Penitenciária é um escracho as autoridades públicas, parece mais um “queijo suíço” todos saem a hora que bem entendem, a proposta do candidato Lobão Filho é bem vinda quando fala em IMPLODIR esse símbolo da má administração carcerária no Maranhão.

  2. Esse sistema prisional do Maranhão é uma verdadeira piada de mal gosto.
    O Delegado Uchôa se quizer resguardar e preservar um pouco da sua dignidade deveria pedir para sair.

  3. Fugas e mortes sempre existiram e sempre irão existir nos presídios do Maranhão, mas exacerbadamente como nos dias atuais é algo surreal. Esse secretário Uchôa acabou com o pouco efetivo de agentes penitenciários que havia nos presídios, retirando-os de sua função estatutário e alocando-os em funções paralelas às de agente de segurança prisional. Colocou pessoas alheias ao sistema, como ex drogados, homossexuais, pastores, padres, coroinhas,…, para serem diretores. Mas como pode um agente com 10, 20, 30 anos de serviço receber ordens dessa corja de Uchôa? É por essas e outras que a categoria mais uma vez vem pedir a governadora: FORA UCHÔA!!!!!!!!!

  4. Esse é o melhor governo da história do MARANHÃO…..
    fantástico…como disse o velho oligarca….kkkkkkkkkk

  5. Se a Governadora Roseana conseguir a transferência do doleiro e do diretor da Petrobrás para a Penitenciara de Pedrinhas, diminuirá e muito os problemas dela.

Os comentários estão fechados.