Após traição, Hélio Soares integra-se a campanha de Flávio Dino

helio helio2No mesmo dia em que se confirmou a traição do deputado estadual Hélio Soares (PMDB) ao grupo Sarney, ele já estava absolutamente integrado à campanha do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”.

Na noite de ontem (17), o peemedebista já fez até discurso durante passagem do comunista pela cidade de Maracaçumé (veja nas imagens acima).

“E foi um discurso forte”, garantiu ao blog um membro de alto coturno do comunismo maranhense.

Hélio dificilmente se reelegeria deputado. Agora, com o ato de infidelidade partidária – o candidato do PMDB é o senador Edison Lobão Filho -, pode ainda enfrentar um processo de expulsão da legenda e, ainda, perder os meses de mandato que lhe restam.

Mas, é claro, será rotulado como “perseguido pela oligarquia” se isso ocorrer…

6 pensou em “Após traição, Hélio Soares integra-se a campanha de Flávio Dino

  1. Eu vejo nesses dois candidatos a vergonha de um possível parlamento sem moral pra cobrar algo do governo, seja quem for, pois, candidatos assim torna o Maranhão o Estado miserável como sempre foi, então eleitores, seja, conscientes e inteligentes, não votem em candidatos que se vendem, votem nos que são sérios nos seus atos.
    O MARANHÃO AGRADECE!

  2. LEDINHA, CHAMANDO O HÉLIO DE TRAIDOR.? E DO TEU LADO, LADO QUE VOCÊ BABA E ENXUGA, TEM QUANTOS TRAIDORES.? EM POLÍTICA, NÃO EXISTEM TRAIDORES, EXISTEM SOBREVIVENTES DAS NAUS NAUFRAGANDO. APRENDA, AMANHÃ BATERÁS NA PORTA DO FLÁVIO DINO.

  3. Alciomar,
    Quem tá afundado é Helio, que não tem voto; Que sabia que não seria eleito; que nem liga se tiver que enfrentar a Comissão de Ética por Infidelidade Partidária, já que a sua eleição já tava perdida mesmo…rs
    Mas se precipite. O “esperto” voltará pra casa no 2º turno…rs

Os comentários estão fechados.