Lobão Filho assegura grandes investimentos na região Tocantina

lobaoO candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), retomou sua agenda de visita ao interior do Maranhão, nesta quinta-feira (18), com uma grande caminhada no município de Sítio Novo, onde reuniu cerca de 3 mil pessoas em apoio à sua candidatura e, ao lado do prefeito João Piquiá, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças locais, assegurou a construção de uma Refinaria e de estradas na região.

“Vamos construir uma refinaria na região Tocantina para gerar emprego para essa população. Além disso, vamos dar início imediato à construção do hospital e das estradas que faltam ser feitas em Sítio Novo”, anunciou Lobão Filho, em resposta ao pedido do prefeito sobre o início das obras do hospital que já foi licitado e sobre as estradas que ligam Sítio Novo a Posto Santana e Sítio Novo a Amarante. “Fazendo isso no início de seu governo, já estaremos todos felizes em Sítio Novo”, declarou o gestor municipal.

Lobão Filho falou ainda sobre seu crescimento nas pesquisas de intenção de votos e lembrou do início de sua campanha quando o apoio popular e político ainda não estavam consolidados. “Cheguei aqui porque tinha fé no coração, levei a todos os municípios por onde passe uma mensagem de esperança de um Maranhão de paz e de amor e tinha certeza que iria alcançar os maranhenses com nossa mensagem. Temos, hoje, o apoio de 195 prefeitos e 260 ex-prefeitos que estão firmes em nosso propósito”, contabilizou.

“Temos aqui nesse palanque várias correntes adversárias que estão unidas em nossa campanha. Essa é, no mínimo, uma campanha diferente, de uma mensagem positiva que alimenta a esperança da nossa gente”, completou o candidato peemedebista.

O candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB) também destacou o crescimento de Lobão Filho nas pesquisas e a expectativa de virada ainda no primeiro turno. “Estamos nessa cruzada há aproximadamente 100 dias e começamos com um grupo pequeno de pessoas nos ouvindo. Mas nossas palavras ecoaram em todo o estado e, agora, nosso adversário, que está em campanha há 4 anos, despenca nos gráficos e nós, que já subimos 30 pontos, continuamos em movimento ascendente. Chegamos aqui para dizer pra vocês que a vitória está na mão”, exclamou o candidato a senador.

(Da assessoria)

8 pensou em “Lobão Filho assegura grandes investimentos na região Tocantina

  1. Lêda ele disse Refinaria de que???? Pra refinar o que em Sítio Novo????

    Vcs sabem onde fica Sítio Novo???? Sítio Novo já tem suas estradas feitas mal e porcamente pela atual Governadora. O trecho ligando Sítio Novo até a BR 226 ára Grajaú se desmancho como sonrisal. E o outro trecho ligando SN à Montes Altos segue o mesmo caminho. A obra foi entregue em 2013.

    Tem que ser muito doido mesmo. Prometer uma Refinaria… em pleno escândalo envolvendo o próprio pai e a amiga Governadora.

    Cara esse Maranhão é uma loucura mesmo.

  2. Conselho de Administração do TRF1 aprova nome do desembargador federal Leomar Amorim para Fórum da Subseção de Caxias/MA

    O Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1) aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira, dia 18, o nome do desembargador federal Leomar Amorim para o Fórum da Subseção Judiciária de Caxias, no Maranhão. A homenagem póstuma foi proposta pelo diretor do foro da subseção, juiz federal Ronaldo Castro Desterro e Silva, e teve como relator o desembargador federal Moreira Alves. “A pretensão preenche os requisitos legais, e a homenagem é justa, pelos serviços prestados pelo magistrado à Justiça Federal da Primeira Região”, destacou o magistrado.

    Maranhense de Itapecuru-Mirim, Leomar Amorim foi desembargador federal do TRF1 nos últimos 10 anos e somou 27 anos de carreira na magistratura federal. Faleceu no dia 5 de março último, aos 58 anos. Com a homenagem, a unidade da Justiça Federal deverá denominar-se Fórum Desembargador Federal Leomar Amorim.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1.ª Região

  3. Esse cara, ainda tem a cara de pau em falar em construir refinaria. Só maluco para acreditar nesse papo furado, seria bom o povo da região tocantina, perguntar para o pessoal de Bacabeira e Rosário, sobre o conto do vigário.

  4. Sinceramente está faltando óleo de peroba na campanha. ora se não saiu a refinaria de bacabeira, imagina na região tocantina. O povo não cai mais nesse estelionato eleitoral.

  5. Refinaria na Região Tocantina? Estão brincando com a inteligente do povo do sul do Maranhão. Essa é de rir…..

Os comentários estão fechados.