“Não sou covarde”, diz Hélio Soares ao justificar traição

sarneyO deputado estadual Hélio Soares (PMDB) justificou, em entrevista ao site de campanha de Flávio Dino (PCdoB), sua traição ao grupo Sarney.

O peemedebista confirmou ontem (18) sua adesão ao comunismo e disse que o fez porque não é covarde.

“Não sou covarde e estou aqui para dizer que o melhor para o Maranhão é Flávio Dino”, disse.

Soares afirmou, ainda, que não podia “estar ausente neste momento”.

“Não poderia estar ausente neste momento. A candidatura de Flávio Dino não nasceu de grupos políticos, mas da vontade popular. E nós, na qualidade de políticos, não podemos ficar contra a vontade da população”, destacou o parlamentar, que defendeu, também, a alternância de poder.

“Sou movido aos meus eleitores, conterrâneos e a população do nosso Estado. Precisamos cessar o continuísmo. O maior instrumento de desenvolvimento é a alternância de poder. Não sou covarde e estou aqui para dizer que o melhor para o Maranhão é Flávio Dino”, completou.

21 pensou em ““Não sou covarde”, diz Hélio Soares ao justificar traição

  1. Bem gente, se o deputado covarde Helio Soares diz ser contra o continuísmo e que é a favor da alternância, então que ninguém vote nele, afinal, ele já está deputado a muito tempo. Vamos alternar não votando neste covarde.

  2. Pois é, esse idiota pensa que engana o povo. Além de covarde, é um grande oportunista. Por que só agora? Mas ele não será eleito nunca mais.

  3. O cara ainda fala em alternância. Desista então da sua 3ª reeleição seu traíra!
    Acontece que a governadora não vai quebrar o estado pra eleger deputado algum, como ele e outros queriam!!!

  4. Kkkkkkk, esse deputado é um cara de pau. Começa largando a tua candidatura. Tu é um péssimo deputado. Nunca fez nada pelo Maranhão. Vivia nesses 30 anos puchando saco de Fernando Sarney. Só muito óleo de peroba

  5. Descobrir aos 45 minutos do segundo tempo que a alternância de poder é saudável soa muito estranho, o apoio do deputado citado no post vêm ratificar que o candidato do PCdoB hoje recebe apoio incondicional de quem quer que seja, custe o que custar sem a mínima preocupação em avaliar o passado do neo aliado.
    É O VALE TUDO ELEITORAL, COMPORTAMENTO BEM FLEXÍVEL DO “COMUNISTA”.

  6. Políticos como esse não acham, mas tem a certeza que somos idiotas.

    Falar em mudança agora?

    Deveria pelo menos ter a dignidade de reconhecer que por qualquer que seja o motivo não estava satisfeito com seu grupo político e aproveitou uma oportunidade de estar melhor.

    Mas o grupo Sarney não pode se queixar disso, já que sempre mudou de lado a seu bel prazer.

  7. É TRISTE VER UM DEPUTADO COMO ESSE FALAR AGORA ÁS VÉSPERAS DE UMA ELEIÇÃO QUE É CONTRA O CONTINUÍSMO E QUE APOIA AGORA FLÁVIO DINO. COMEU NAS TESTAS DA FAMÍLIA SARNEY UMA VIDA E AGORA TRAI CINICAMENTE A GOVERNADORA , SUA LAIDA, AMIGA, TODA QUERIDINHA, AGORA É FLÁVIO DINO? COM TODOS OS DEFEITOS QUE O GRUPO SARNE TENHA, VC DEPUTADO DEVERIA TER MANTIDO SUA PALAVRA ATÉ O FIM NÃO IMPORTANDO O RESULTADO DAS ELEIÇÕES. PERDER OU GANHAR FAZ PARTE DO JOGO, AGORA SER “TRAÍRA”, “X9” , É ALGO QUE EU NÃO QUE NUNCA PRA MINHA VIDA E NEM ACEITAR QUE ALGUÉM ME CHAME DE TRAIDOR. DURMA BEM SEM O SEU MANDATO E LEMBRE-SE QUE O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS E FAMÍLIA SARNEY PODE VOLTAR AO PODER NOVAMENTE E AI? QUAL SERÁ SUA JUSTIFICATIVA?

Os comentários estão fechados.