“A pesquisa do Ibope só nos motiva”, diz Ricardo Murad

Companheiras e companheiros,

Nada justifica o aumento da diferença verificada pela pesquisa de hoje do Ibope.

Um dado bom da pesquisa para nós é a confirmação de Flávio Dino consolidado abaixo dos 50%. Para um candidato que estava na faixa dos 60%, cair para a faixa dos 40%, demonstra que ele está em queda crescente e permanente.

Na primeira pesquisa do Ibope apareceu com 42% e agora com 47%.

O que buscávamos conseguimos: Flávio está onde queríamos a 15 dias da eleição, oscilando na faixa dos 40%, fato que assegura uma disputa acirrada nesta reta final.

Todas as eleições no Maranhão, à exceção da de 1998, tiveram um resultado apertado e essa não será diferente.
Companheiras e companheiros, precisamos dobrar o trabalho, triplicar o empenho e dedicar todo o tempo que pudermos para a campanha nessa reta final.

A pesquisa do Ibope com uma diferença bem acima da divulgada há cerca de 15 dias, é uma clara demonstração que os índices vem oscilando muito. Essa grande oscilação de resultados, inclusive em comparação com pesquisas realizadas pelo mesmo instituto, como é o caso do Ibope, comprovam que as eleições do dia 5 ainda não estão definidas.

Nossas pesquisas internas, de diversos institutos, apontam diferença hoje, entre 7% e 10% , números que, acredito, traduzem com mais fidelidade a realidade da eleição.

É inegável, e todos sentem, o crescimento da campanha de Lobão Filho em todo o estado e também aqui em São Luís, o que tem até provocado uma reação da campanha adversária que começou a intensificar o movimento de rua nos últimos dias.

A pesquisa do Ibope só nos motiva.

Estamos na disputa, na reta final da campanha, com Flávio oscilando dentro da faixa dos 40%, o que nos dá chance efetiva de vitória com a força que dispomos em todos os municípios do Estado, infinitamente maior que a de nosso adversário.
A vitória só depende de nosso trabalho e dedicação nessa reta final.

Quero parabenizar Lobão Filho pelo desempenho que tem apresentado, empolgando o nosso povo, demostrando personalidade, força e determinação, o  que resultou na queda do seu adversário para patamares que viabilizam a nossa vitória no próximo dia 5 de outubro.

Ricardo Murad

19 pensou em ““A pesquisa do Ibope só nos motiva”, diz Ricardo Murad

  1. preocupadíssimo com o esvaziamento da campanha de Lobo 30, prejudicando os demais candidatos proporcionais, entre os quais sua filhota. por isso a tentativa de motivação que todo mundo sabe ser inócua neste momento de assombração que recaiu sobre o grupo do candidato do 15, mergulhado em denúncias de corrupção. já era meu.

  2. Disse td Ricardo. Vimos o desequilibrio do comunista agora no debate da Band. Novamente com respostas desconexa sem objetivo e o tempo todo fugindo do assunto perguntado.
    No final se descontrolou mostrando o despreparo para o cargo que tanto sonha.
    Se depender do meu voto e de toda a minha familia o futuro Governador do Maranhao ja tem nome: LOBÃO FILHO

    • excluído só pela saliência… na próxima vez, limite-se a comentar… não tenho costume de censurar meus leitores, basta ver a quantidade de ataques a mim mesmo aqui na área de comentários

  3. Ricardo Murad não é bobo, mas se faz de bobão, Flávio Dino precisa de 50% + 1, dos votos válidos e este patamar ele já chegou faz tempo. O melhor mesmo é Ricardo continuar sua campanha para eleger a filhinha, para ter mais uma marionete na Assembleia, assim como tem o filhinho adotado na câmera, que por sinal não se elegerá deputado e perderá seu apoio nas próximas eleições para vereador.

  4. Gostei disso: “A vitória só depende de nosso trabalho e dedicação nessa reta final”
    Então Dep. Ricardo, pelo o amor de Deus, pegue o comando geral desta campanha !

  5. Kkkkkkk

    É isso aí, ricardo, vc precisa trabalhar ($$$$$$) mais!!

    Vc combinou este post com o Deça?? Nossa, quer diZer que se Roseana quiser ela vira essa eleição?? Kkkkkkkkkkk

    Gente, que pândegos esses jornalistas são!

    Kkkkkkkk

  6. EI, O RICARDO MURAD TA DE QUE LADO MESMO EM? .. TEU COMENTÁRIO FOI EXCELENTE PARA A OPOSIÇÃO, OBRIGADO RM.

  7. Aqui em Presidente Dutra acompanhamos o grupo político da Governadora Roseana e Juran Carvalho.Votamos no Edson Lobão Filho e Arnaldo Melo para Governo do Estado,mas sentimos as dificuldades do candidato em repassar confiança e credibilidade ao eleitor e às lideranças políticas do interior.Falta empenho e boa vontade até mesmo dentro do Palácio dos Leões.Parece que a Nossa Governadora nâo quer vencer as eleições. A própria conduta administrativa e política desse Ricardo Murad é um empecilho e muito questionável.Lobão Pai? conta de energia?Petrobrás?Desgaste político e administrativo? O povo do interior mudou e mudou muito. O político já não empolga, como no passado.

  8. CARO RICARDO, TENHO DITO QUE ESTA ELEIÇÃO SERÁ DEFINIDA NO VAREJO E NÃO NO ATACADO, OU SEJA: NÃO DÁ MAIS PARA FECHAR ESTA CAMPANHA SÓ COM DEPUTADO DE MANDATO, PREFEITO, EX-PREFEITO E VEREADORES( ATACADO). SE QUISERMOS VENCER TEREMOS QUE IR PRA DENTRO DOS BAIRROS E COMUNIDADES, CHAMAR OS LÍDERES PEQUENOS PRA PARTICIPAR DO PROCESSO (VAREJO).
    A TURMA DE LÁ, NESTA RETA FINAL VAI ENVIAR CARAVANAS DE MILITANTES PARA MUNICÍPIOS ESTRATÉGICOS PARA FAZER O TRABALHO DE BASE.
    É INCRÍVEL COMO NÓS PEQUENOS NÃO TEMOS ESPAÇO DE VOZ E VEZ NA CAMPANHA DE LOBÃO FILHO.
    TOU À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR.
    AINDA HÁ TEMPO DE REVERTER O QUADRO MAS VCS PRECISAM NOS OUVIR.

  9. É Ricardo Murad, se você enviasse para os municípios do Maranhão os recursos que você envia para Coroatá e para os municípios que apoiam a candidatura da sua filha, certamente a situação de Lobão Filho nas pesquisas seria outra. Agora vai ser um pula pula danado e a diferença só vai aumentar. Sou apoiador de Lobão Filho e estou indignado com tanto individualismo de alguns aliados como você, Ricardo, como João Alberto e tantos outros que só se preocupam com a candidatura de seus filhos. Agora é tarde. A candidatura de Lobão Filho infelizmente naufragou. Agora só nos resta cobrar a mudança e as promessas do comunista.

  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……. O RICARDO FEZ TANTA LOUCURA NA SAÚDE E AGORA TA COM MUITO MEDO DO FLÁVIO MANDA-LO PRENDER. Kkkkkkkkkkkkkk.

Os comentários estão fechados.