Militante confirma “importação” do PCdoB

thaisA estudante Thays Campos, da juventude ligada ao PCdoB de Santa Catarina, confirmou ontem (19), por meio de um cartaz supostamente direcionado ao blog, que ela e outros militantes comunistas foram “importados” pelo PCdoB para engrossas as fileiras da campanha no Maranhão.

Thays foi apontada em postagem publicada aqui na quinta-feira (18), como uma das representantes da União da Juventude Socialista (UJS) e União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) trazidas pelo PCdoB para comandar a militância jovem no estado durante o período eleitoral (reveja).

No cartaz que segurava ontem, a estudante confirmou ser de Santa Catarina, mas justificou a vinda ao Maranhão.

“Até nasci em SC mas fui eleita em um congresso com + de 400 jovens para representar uma juventude que quer #MaranhãoSemSarney!”, diz o texto escrito por ela (ou seria PARA ela?).

30 pensou em “Militante confirma “importação” do PCdoB

  1. O que me impressiona é que vocês trazem alienígenas como Aluísio, Gondim e Trinchão, que em 2012 derramaram um absurdo de dinheiro nosso em campanhas municipais por aí, para em 2014 abocanharem três preciosas cadeiras de “nossa” bancada federal e tu achas normal.

  2. O q tem a ver isso? Isso só mostra q o Brasil todo torce para que o Maranhão se livre desse grupo! Parabéns a menina!

  3. Reinventaram o Trotiskismo!!! Sendo que agora eles melhoraram em muito o visual!!! Mas agora falando sério, a exportação da revolução é uma das coisas mais antigas do comunismo, minha gente! Que legitimidade tem uma moça loura e linda vinda de Santa Catarina, pra dizer o que devem fazer os maranhenses!? Isso é festa!!!
    Mas temos que reconhecer uma coisa. Eles estão fazendo de tudo, tem trabalhado muito!

  4. Mas por que essa
    Xenofobia nobre blogueiro?? O fato da pessoa nascer em outro estado não lhe tira o direito de protestar contra o que acha está errado.

  5. Qual o problema? Sarney quer ser dono do Maranhão sendo senador pelo Amapá. Quem importa, ou exporta o que?

  6. Pingback: Sobre o #MaranhãoSemSarney | Blog do Robert Lobato

  7. Boa, Thays… toda ajuda é bem vinda pra acabar com esse abuso de poder econômico que domina a política no Maranhão há 50 anos.

  8. Fica claro que Sarney, não é mais suportado nem por pessoas de outras cidades, hoje o brasileiro de uma forma geral vê a política de uma forma ampla e não se restringe atuar no local em que reside.A indignação com tanta submissão que o grupo Sarney tem imposto ao povo maranhense incomoda a todos os brasileiros que são politizados e comprometidos com o bem estar de toda uma nação, e São Luis, como parte da federação brasileira, embora parecesse terra dos Sarneys hoje chama a atenção por ser a última monarquia, a qual cairá nos próximos dias.

  9. Linda a menina e a atitude dela mais ainda, não é so a juventude que quer o Maranhão sem Sarney, é todo um povo. Tá passando da hora deste velho ficar sentado no sofá esperando sua hora.

  10. Sarney saiu do Maranhão para se eleger no Amapá! Ele pode “adotar” um estado inteiro para prosseguir em sua carreira política e a juventude brasileira não pode defender ideais de uma nova política no restante do território nacional?

    Dois pesos e duas medidas?

    Parabéns a esta jovem que foi mais além ao sair de seu estado para ajudar em outro.

    Não preciso sair do meu estado para saber que a oligarquia Sarney fez muito mal ao Maranhão. Daqui do meu canto mando todo apoio à candidatura de Flávio Dino!

    Avante 65!

  11. Pingback: “Reinventaram o Trotskismo”, diz Joaquim Haickel sobre “importação” de militantes | Gilberto Léda

  12. Ainda bem que o Brasil todo tá se mobilizando pra derrotar a família Sarney. Vamos lá, todos juntos pelo Maranhão livre da família Sarney!! Vamos ajudar a eleger Flávio Dino!!!

  13. Estamos deixando essa Oligarquia e seus aliados nervosos, pois a hora da Vitória está chegando! Esses fantoches comprados vão tudo cair fora. O brasil todo estar com a gente, viva a UJS! Thays, Líder o/ pra cima dos contras porque eles vão dá piti piti haha.

  14. Porra Gilberto cad~e meu comentário sobre os alienígenas que esse teu grupo de bandidos trouxe para o mmaranhão, estou decepcionado contigo. Vá com Deus !

    • vc vem aqui me chamar de bandido e quer que eu me comova por vc estar decepcionado? pq vc se decepcionaria com um bandido?

  15. Acho engraçado uma notícia dessa. Isso me parece coisa de gente como você que não tem nada de tão interessante pra pôr nesse blog. E só pra deixar claro, a União da Juventude Socialista agradece por está falando dos nossos amigos, militantes e camaradas… E a JPMDB, pelegos pagos, depredão o patrimônio público, aprontam baderna em atos contra corrupção e ainda é uma juvetude tão ridícula que sai jogando a culpa pro vento. E a UJS NÃO PRECISA DE BADERNA PRA CHAMAR ATENÇÃO! A gente da surra de língua nesses fantoches comprados. Nem Sarney e nem Lobão!

  16. Sou cearense e tenho vários amigos no Maranhão. A opinião dos amigos é quase unânime em ver #MaranhãosemSarney

  17. Força Thays e demais camaradas do Maranhão… O Maranhão não deve ter dono que acha que ele deve ser fechado!!! #ForaOligarquia 😀

Os comentários estão fechados.