Flávio Dino volta a fugir de sabatina na Mirante AM

dinoO candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a fugir, hoje (22), de uma sabatina à qual seria submetido na Rádio Mirante AM.

É a segunda vez que o comunista deixa de comparecer à entrevista. Ele abria a segunda série de entrevistas com os candidatos a governador.

Na primeira oportunidade, ele seria o último entrevistado da série. Alegou haver sido atacado por adversários e reclamou de não ter um pedido de direito de resposta concedido pela emissora. Por isso, não foi.

Depois, acionou a Justiça, pedindo direito de resposta no jornal O Estado, em virtude da publicação de dois textos sobre o assunto.

A analisar o caso, o desembargador Raimundo José Barros de Sousa, juiz auxiliar da Comissão de Juízes Auxiliares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, indeferiu o pedido e considerou “contraditório” o argumento de que o comunista não comparecera por ter um pedido extrajudicial de direito de resposta negado – na verdade o pedido ainda estava em análise -, quando a concessão, ou não, “se tratava de uma faculdade” da direção da Rádio Mirante AM (reveja).

Desta vez, Dino seria o primeiro entrevista e, óbvio, não poderia haver sido atacado por ninguém.

 Por que não foi?

_________________Leia mais

Flávio Dino foge de entrevista na Mirante AM

6 pensou em “Flávio Dino volta a fugir de sabatina na Mirante AM

  1. Mas ir lá para quê? Ouvir aquelas perguntas imbecis de comunismo no Maranhão? Eu também não iria responder a idiotices.

  2. Eita Gilberto, tu foi com sede pra rádio hein? Ai Flavio deu mais um cano em voces!!! VCS TINHAM UM BOM NOME, LUIS FERNANDO!!!!!! Apostaram no playboy Edinho Lobão???? Acho que ele nunca leu um livro todo e quer ser governador, brincadeira hein??? Abraços.

  3. Flávio estar certinho liderando todas as pesquisas a mirante querendo sacanear igual a tv maranhense este debate fraco mediador ruim tudo armado para beneficiar edinho .

Os comentários estão fechados.