MAIS ATAQUES! Bandidos incendeiam carros em delegacia e revendedora

delegacia

Veículos incendiados na Delegacia da Raidonal

advel

Revendedora de veículos também foi atacada

A série de novos ataques que se iniciou na noite de ontem (21) – reveja – continuou pela madrugada desta segunda-feira (22) em, pelo menos, mais três pontos.

Os criminosos atearam fogo em veículos em desuso na sede da Delegacia da Radional, numa revendedora na Avenida dos Africanos e na garagem da empresa Gonçalves.

Ônibus incendiados na garagem da empresa Gonçalves

Ônibus incendiados na garagem da empresa Gonçalves

A polícia sustenta a tese de que os atos são uma resposta de facções criminosas à transferência de presos e a mudanças em regras do encarceramento no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Num áudio que circula pelo Whatsapp, no entanto, um suposto detendo informa que este não seria o motivo, mas sim maus tratos e limitações às visitas.

Apesar das novas ocorrências, o secretário-administrativo do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (STTREMA), Isaias Castelo Branco, e o superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), Luís Cláudio Siqueira, informaram ao Imirante.com que não há qualquer para recolhimento de ônibus.

__________________Leia mais

Presos suspeitos de ataques a ônibus

Após ataque, ônibus são recolhidos em São Luís

2 pensou em “MAIS ATAQUES! Bandidos incendeiam carros em delegacia e revendedora

  1. GILBERTO ANTES QUE SE ACREDITE E INÚMERAS FALACIAS, VENHO INFORMAR A VC E TODA A SOCIEDADE QUE TAIS ATOS QUE ESTÃO ASSOLANDO A SOCIEDADE NÃO TEM NADA HAVER COM MAUS TRATOS E PERSEGUIÇÕES, PELO CONTRARIO NOSSOS PRESOS TE POR DIREITO TUDO O QUE A L.E.P, OS CONCEDE. MAS VEJA BEM OS PRESOS ESTÃO INCONFORMADOS PQ NOS ESTAMOS CONCERTADO AS GRADES DAS CELAS E COLOCANDO OS MESMOS PARA CUMPRIR SUAS PENAS ” TRANCADOS” OQUE A PRÓPRIA LEGISLAÇÃO APLICA. POIS OS MESMOS ESTAVAM MAL ACOSTUMADOS A VIVEREM SOLTOS NAS ALAS, A MAIOR BAGUNÇA, OQUE FACILITAVA NEGOCIAÇÕES ENTRE ELES, HOMICÍDIOS, MOTINS, REBELIÕES E TENTATIVAS DE FULGA. E O QUE OS DEIXA MAIS ZANGADOS AINDA É PQ OS PRESOS DE ALTA PERICULOSIDADES ESTÃO SENDO TRANSFERIDOS PARA O PSL3 UNIDADE ESTÁ, COM PADRÕES FEDERAIS. RESUMINDO A HISTORIA, A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR FAZIA DE TUDO PARA OS PRESOS FICAREM BEM, COM UMA SERIE DE REGALIAS E CONCESSOẼS, NEGOCIANDO O INEGOCIÁVEL COM PRESOS. DESSA GESTÃO FICOU ESSA GRANDE BAGUNÇA, UM DIRETOR TRAFICANTE E CORRUPTO. A DIRETORA DA CADETE ACREDITEM TEM QUE PAGAR 10 LITROS DE COCA COLA PARA OS PRESOS PODEREM IR PARA O PÁTIO. NO MAIS NÃO VOU ESTENDER-ME POIS TEM MUITA COISA SER DITA. ASSINADO AGENTE PENITENCIARIO.

  2. Esse é o melhor governo da vida de Roseana? com a criminalidade a solta instigando pânico na população e com esquema de propina na Petrobras traduzido com “a realidade” da refinaria de bacabeira que é o maior estelionato eleitoral do Brasil, mais de 2 bilhões gastos e não vemos nada mais que terraplanagem. Caro blogueiro, você sabe de minhas intenções de voto desde o começo das eleições, agora é esperar a vitoria e torcer para que o candidato da oposição possa fazer realmente oque diz, o Maranhão está quase quebrando, precisamos que ele cumpra oque está prometendo e se Deus quiser ele vai cumprir e vamos crescer de verdade, assim espero.

Os comentários estão fechados.