Flávio Dino pede garantia de vida a presidiário que o denuncia em vídeo

dinoO candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) usou sua conta pessoal no Twitter para “exigir” garantia de vida ao presidiário André Escócio de Caldas, que o acusou, em depoimento gravado em vídeo, de integrar uma quadrilha especializada assalto a banco.

“Forjaram um vídeo com um presidiário e colocaram na TV Difusora (SBT), pertencente à família Lobão. Exijo garantia de vida para esse preso”, disse.

A declaração do comunista é uma guinada na sua estratégia de defesa.

Até a manhã de hoje (23) seus principais aliados trabalhavam com a tese de que o vídeo havia sido montado e que o homem que faz as acusações não era, sequer, um preso.

O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) chegou a informar que o secretário de Estado da Segurança Pública, Marcos Affonso, teria dito não reconhecer o vídeo como autêntico. O secretário já negou que tenha declarado qualquer coisa parecida, mas tratarei do tema mais tarde.

Segundo a oposição, o fato de o delegado que colhe o depoimento – na verdade Escócio foi interrogado por mais de uma pessoa – não aparecer no vídeo seria indício de que tudo não passaria de uma farsa.

Com a identificação do detento – que está em Pedrinhas, de acordo boa fonte do blog -, os comunistas já admitem a existência do homem que faz graves acusações a Dino, o tratam como “presidiário” e, agora, temem pela sua segurança, por motivos óbvios.

Resta à SSP esclarecer em que condições o depoimento foi dado e a qual caso ele se refere – isso, é claro, se o processo não estiver tramitando em segredo de Justiça.

15 pensou em “Flávio Dino pede garantia de vida a presidiário que o denuncia em vídeo

  1. Este grupo gosta de inventar de tudo de sequestro de aliados , Pedir proteção pessoal . São todos a dignidade em pessoais quem conhece algum membros deste grupo sabe o que pode inventar agressão a apoiadores etc…..

  2. Caro Gilberto, recapitulando, milícia 36, projeto dino governador 2014, faremos igual aos talibans, projeto , guerra! Tudo contra castelo’ castelo agora apóia dino, faça sua conclusão! Muito estranho esse terror em época de eleição! Não achas! Abraco

  3. MEU CARO, VOCÊS ESTÃO CAINDO NO RIDÍCULO. NÃO ESTAMOS MAIS EM 1994. AS REDES SOCIAIS JÁ TRATAM VOCÊS REPÓRTERES DO EDINHO COMO MOLEQUES.

  4. Bom dia GL!

    Não mergulha nesta farsa Gilberto o Maranhão inteiro sabe que o Flávio Dino é um homem sério.

  5. Ora, que o homem existe todo mundo tá vendo que existe. O que, particulamente, não acredito é nessa estória sem pé nem cabeça. Flávio Dino tem todo o direito de querer que esse elemento permaneça vivo e apresente provas das acusações. Agora se derem um fim na vida do cara, aí sim é que vai ficar comprovado um novo caso Reis Pacheco, só que desta vez, com um defunto de verdade e o que é pior, a candidatura de Lobão Filho termina de ir pro esgoto, como no esgoto estão todos os blogueiros que se prestam ao papel de tentar validar as acusações sem sentido deste indivíduo. A sociedade hoje é mais esclarecida do que na época do escândalo Reis Pacheco, ninguém acredita nesse louco do vídeo, existem vários canais de informação além de TVs, Jornais e Blogs dos Sarneys. Pelo menos agora, a ignorância não é mais tão absurda quanto antes.

  6. Quem não deve não teme e é natural que ache tudo falso. Se você não tem qualquer relação com crime ou com criminosos tudo o que pode querer é que as coisas fiquem claras. Diferentemente de quem tem dedo sujo, que de regra deseja que tudo fique confuso com data de validade : 05 de outubro.
    PS. A manutenção da vida de quem faz uma afirmação permite que se apure seu vínculos e nexos.

  7. Corretissimo!!!
    No dia 05 de outubro diga NÃO a violência…as baixarias…ao desespero
    Diga NÃO a dinastia SARNOLOBÃO e a bala….

    Perdeu PLAYBOY…deste um tiro no pé….
    O MARANHÃO É DE TODOS NÓS….É 65…65…65 e 400

  8. Pingback: A estranha solução de Márcio Jerry para bandido que relacionou Flávio Dino a atos criminosos…

  9. Pingback: Em depoimento, detento que acusa Flávio Dino confirma veracidade de vídeo | Gilberto Léda

  10. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | A estranha solução de Márcio Jerry para bandido que relacionou Flávio Dino a atos criminosos…

Os comentários estão fechados.