O “vídeo-bomba” e o Tribunal de Inquisição Comunista

presoEsta eleição apresentou ao Maranhão o Tribunal de Inquisição Comunista.

Julgam todos os fatos baseados segundo suas premissas: se é favorável ao candidato Flávio Dino, merece aplausos e honra; se é contrário, é “insanidade”…

O caso do “vídeo-bomba” em que um homem – supostamente um detento – acusa Dino de pertencer a uma quadrilha é emblemático.

Ninguém sabe quem é o acusador, quando foi preso, por que, nem há notícia da abertura de inquérito sobre o caso.

Isso é fato.

Flávio Dino, como toda a sociedade, deveria, antes de tudo, cobrar da polícia explicações.

Mas não…

O Tribunal de Inquisição Comunista já decidiu que o vídeo é falso, que foi montado e, pasmem, já apontou até um culpado: “a campanha do Edinho”.

Comparam este ao famoso caso Ris Pacheco (Google para os mais novos…).

Ou seja, ao invés de cobrar apuração rápida do caso, para que se saiba de uma vez por todas se o caso trata-se de uma fraude ou de uma denúncia sem precedentes na história política maranhense, os comunistas já se fizeram de vítima e, portanto, exigem a condenação do culpado apontado pelo seu próprio “tribunal”.

Assim é fácil…

30 pensou em “O “vídeo-bomba” e o Tribunal de Inquisição Comunista

  1. Mas Léda, o vídeo primeiramente foi divulgado por blogueiro miranteano, que arrependido com a repercussão do caso tirou pra fora. Depois pela Difusora, cujos donos são… são… Lobão e família.

    Resumindo: pimenta no c… dos outros é refresco. Ainda mais em tempo de eleições no Estado Maior do Maranhão.

    • que o diga o Paulo Roberto Costa, né? a propósito, vc pelo menos já ouviu alguma parte do depoimento-bomba dele?

  2. O GRANDE ARTICULADOR O ZE BOCA DE INFERNO JA ESTA COM OS VELHOS BOATOS E OS PARAZITAS COLOCAM TUDO QUE ELE MANDA.

  3. Assim fica fácil mesmo, com esse abestado do Edinho 30 metendo os pés pelas mãos a todo momento…

    Esse Edinho30, como diria o baixinho Romário: “Calado é um poeta!”

    Depois dessa, sábado a diferença no IBOPE vai se fazer ainda maior. Aposto em 52 a 23. E vc? Ah! Esqueci que vc é pago para manipular os números das pesquisas.

    Refaço a pergunta às pessoas de bom senso. Aposto em 52 a 23. E Vocês????

  4. A coligação de Lobão deve entrar na Justiça para tirar da net esse vídeo pra mostrar que não tem nada com isso e acabar com o circo comunista independente da Justiça aceitar o pedido.

  5. imagina essas 3 famílias sem ajudinha dos cofres públicos para se manter? eles não tem nenhum outro tipo de ocupação, somente a política, fico pensando, o Edinho Lobão vai perder a eleição, o seu pai vai sair do Ministério de Minas e energia, dai com quem vai ficar a Imunidade Parlamentar que os deixam distantes de responder ações penais contra eles imputadas? sabemos que sempre conseguem um jeitinho de não serem presos e eles não serão presos, mas o nosso Maranhão está perto da liberdade, será uma vitoria de todos nós, dia 05 de outubro de 2014 será lembrado, como o dia da “primavera Maranhense” como brilhantemente citado por você, vamos nos ver livre de Sarney, Murad, Lobão, pelo menos na política, mas é nosso dever retirar e nunca mais deixar que voltem, viva o nosso Maranhão tão sofrido nas mãos dos coronéis, viva o nosso Maranhão que vai se libertar e vai poder crescer,é como eu sempre digo “não há corrente tão forte, que depois de um tempo não enferruje e se quebre” em todo e qualquer lugar do mundo existem pessoas que clamam por liberdade, liberdade ao Maranhão, vamos dar uma resposta ao Brasil, que vamos ser livres e fazer um Maranhão e um Brasil sem Sarney, sem Lobão e sem Murad, sem oligarquia.

  6. O cara ta preso, não? É só ir lá em Pedrinhas e falar com ele.
    A não ser que ele tenha fugido no domingo, ou na segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta ou no sábado. Afinal todo dia foge bandido de lá. Ou então foi o ex diretor que foi preso e pagou a soltura com um favorzinho…Kkkkkkk

  7. Gilberto, só vc como aliado do Lobinho para acreditar em um vídeo idiota desses. Cuidado com o processo, acredito que Lobinho não lhe ajudará a pagar advogado.

  8. Caro amigo, até por afinidade com as propostas e por não gostar tanto do discurso de “mudança” da oposição eu ia votar em Lobão Filho, mas depois dessa farsa, depois dessa forma ardilosa de tentar colocar a culpa dos atentados que acontecem no Maranhão nas costas da oposição, eu mudei meu voto, voto com muita dor no coração em Flavio Dino, pelo menos ele não inventou um troço desse até agora, fica complicado desse jeito Gilberto, sou um admirador seu, mas depois desse que foi feito, fica complicado de acreditar e apoiar a candidatura de Lobão Filho, quanto mais votar nele, se ele e sua coordenação é capaz de fazer isso, o que farão com a maquina do Estado na mão? fico triste, pois queria que ele ganhasse, mas depois desse, não será possível, já era difícil, agora ficou impossível, o Lobão filho, ele mesmo foi o culpado em acabar com a sua candidatura.

  9. Conhecendo as artimanhas da quadrilha capitaneada por Flavio Dino não duvido nada que este video não tenha sido criado por eles mesmos para jogar a culpa em Edinho e a população contra a candidatura dele. É muita coincidência eles trazerem à tona o caso Reis Pacheco, alertar em seu programa eleitoral a população sobre esse tipo de atitude e logo em seguida aparecer um video copiando a mesma prática. Essa gang dinista é bem pior do que se imagina. Eles são capazes de tudo pelo poder e assim poder quitar dívidas com agiotas patrocinadores das camapanhas fracassadas deles.

  10. Esse vídeo foi produzido pela própria campanha do Dino para o efeito contrário ! Isso é óbvio, faz, joga na mídia e culpa o Lobao Filho.
    Se a polícia tem meios que investigue, mas temos apenas 13 dias….

  11. Não precisa nem ser um Einstein, não precisa ter sido o inventor da pólvora, do rádio, do telefone, tampouco da roda, para perceber que esse vídeo tosco é falso e feito por gente da pior espécie….
    Isso tudo me ajudou a decidir o meu voto em Flávio Dino!!! De pensar que eu ia anular meu voto…por isso que é importante assistirmos aos programas políticos e participarmos como um todo da campanha política através dos meios de comunicação. Sou contra injustiças! Por isso quero e vou exigir mudança. Eu posso! Sou uma cidadã e pago os meus impostos!

  12. Bom dia!

    Gostaria aqui de expressar minha indignação em relação a situação atual da segurança do nosso Estado, a população está no lugar dos bandidos, ou seja, os marginais vagabundos estão soltos enquanto a população está presa dentro de suas casas. Não adianta agora a oposição colocar a culpa no Governo e o Governo colocar a culpa na oposição, são todos uns crápulas que a única diferença desses marginais que dizem ser de facção é que uns usam ternos e moram em mansões protegidas e os outros não, são todos da mesma laia.
    O sistema político brasileiro permite que a situação da segurança fique cada vez pior, onde leis são feitas para proteger bandidos e menores que tem capacidade de estuprar, matar e VOTAR, onde os marginais brasileiros tem um grupo ou organização que serve para advogar exclusivamente para eles que se chama “DIREITOS HUMANOS”.
    Sou a favor da população procurar seus meios para se defenderem, que se armem e na medida do possível revidar e fazer o que a policia não está fazendo. A população precisa defender sua família e seu patrimônio.
    A Governadora é muito fraca, não toma uma atitude radical contra esses vagabundos que estão aterrorizando nossas famílias, e ainda vem falar que não tem medo de bandido, ai fica a pergunta: como ela vai ter medo de bandido????
    RESPOSTA: claro que não porque ela mora em uma mansão protegida por segurança particular e pela polícia, anda de helicóptero, e tem dinheiro para fazer o que quiser.

    ESSE É O NOSSO BRASIL!
    pior ainda o MARANHÃO

  13. Tribunal de Inquisição só se for do Lorde Sarney. Baixaria! Sarney vai perder o poder da forma mais suja possível. Vai engolir o próprio veneno. E esses blogueirozinhos lisos, vão ficar mamando em teta de cabra magra.

  14. Realmente o vídeo é uma bomba, porcaria mesmo, mal feita, não convence ninguém, mas ao que parece essa “bomba” explodiu no pé daqueles que pensavam em se beneficiar dele, qual seja o Edinho e sua turma. Volto a dizer que me espanta que profissionais da picaretagem tenham sido tão amadores, e você Gilberto para de fomentar essa farsa ridícula, está perdendo sua bem pequena credibilidade. Você já sabe que a história é uma farsa, admita e melhore um pouco.

  15. Engraçado que as mesmas pessoas que hoje estão achando que Flavio Dino vai mudar algo no seu governo daqui a 4 anos vai ta chorando porque se achar que Flavio dino vai mudar algo e ser muito burro…. quem muda com Weverton Rocha (Costa Rodrigues), Roberto rocha , Castelo( que na campanha a 2 anos chamava ele de atraso) e outros que passaram pelos Sarneys isso não se chama de mudança… isso é apenas troca de nomes … A verdade é que não temos um candidato digno a governador
    Se duvida cade a mudança para são luis prometida por Edivaldo e Flavio dino … Cade os onibus com GPS e outras coisas prometidas resumindo …. O Humano é inteligente o Povo é burro … todos se esquecem das coisas

  16. Ridículo, o video e quem o propaga.

    Como se observa, são pessoas desprovidas de escrúpulos, logo, não merecem nenhum respeito.

  17. Até que se apure a autenticidade de um vídeo desses, o grupo já ganhou a eleição novamente. Ai depois se descobrirá que Reis Pacheco tá vivo. kkkkkkk

  18. Também acho que tudo que esta acontecendo é obra da oposição, assim como as propinas de Lobo pai e Rosengana foi a oposição que pagou, assim como a sonegação do lobinho foi a oposição que sonegou rsrsrsr. Eu não sei pra que serve tanto blog do governo pra fazer sub-jornalismo de quinta, se for pra ter tantos assim era melhor que tivesse apenas um.

  19. Nao adianta apelações, se é pra colocar podres vamos colacar na balança os podres dos dois lados e vamos ver pra que lado ela pesa mais, nao seja mediocre no seu posicionamento. Se é pra ser impassional mostre tb os podres dos sarneys faço a vc lornalista esse desafio. Topas

  20. meu caro blogueiro Sarnysista, quando se olha um vídeo, jogado aleatoriamente no yutube de uma página hospedada no Chile, em que a legenda é em espanhol, já diz tudo da sua licitude e falsidade. E mais, vendo os personagens do suposto interrogatório, com uma pessoa, delirante, bem ligado, e com um interrogador com a voz modificada (até parece a de Lobinho 30) para não se reconhecer, sem data, hora, local, com acusações deste tipo de crime imputando diretamente a Flávio Dino, homem da lei, ficha limpa. não precisa nem polícia para se chegar a conclusão da falsidade do documento. é um crime grosseiro somente para fazer espetáculo na reta final da campanha como em outros tempos. vai responder civil e criminalmente quem divulga o vídeo e quem o propala sabendo ser falso, porque isto não é notícia.

  21. Caro jornalista, não há o que discutir, esse video é totalmente amador, delegado com voz distorcida? O acusado lendo um papel na mesa? Antes da democratização dos meios de comunicação talvez esse factóide pegaria, hoje não, acho sinceramente que a equipe de campanha e empresa de comunicação de Lobão Filho poderiam ter evitado esse mico no apagar das luzes.

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…malucos? não,puxa-sacos. Farinha do mesmo saco.

  23. Amigos, o fim desse circo dos horrores que ninguém aguenta mais está chegando ao fim, desgoverno, caos, insegurança, desvio de recursos, mentiras e por ai vai…Na tentativa desse grupo de se manter no poder a qualquer custo, o povo é que paga a conta. Isso é desrespeito e ataque à democracia. Que rastreiem os autores de mais essa tentativa de Reis Pacheco (que por sinal já estávamos esperando) não fique impune. Fora os ficha-sujas.

  24. Não sei pq ainda insistem em querer difamar Flávio. Estão aperriados e não sabem mais o que fazer. Todos vão perder essa mamada, não adianta inventar noticia falsa e inventar dados, dia 05 de outubro não quero choro! 65 neles

Os comentários estão fechados.