Eleitores reclamam de excesso de SMSs de comunistas pedindo votos

eleitoraDepois de praticamente três dias sendo acionados por um sistema de call center que fez propaganda negativa da candidatura de Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado (reveja), eleitores maranhenses reclamaram, nesta terça-feira (30) do excesso de mensagemmensagens de texto recebidas por celular pedindo votos para Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB) – respectivamente candidatos a governador e senador.

Em e-mails ao Blog do Gilberto Léda, leitores reclamaram do abuso e mostraram-se incomodados com o assédio.

mensagem2Apesar do incômodo, a prática não é ilegal.

Diferentemente do uso de estrutura de call center, que pode ter repercussão na Justiça Eleitoral, caso fique comprovado que algum candidato fez uso da ferramenta.

8 pensou em “Eleitores reclamam de excesso de SMSs de comunistas pedindo votos

  1. Engraçado, recebo vários SMS de Lobão Filho por dia, nem por isso vou choramingar. Simplesmente não leio.

  2. Engraçado vc tentar espremer um fsto tao bobo pra arranjar uma “pauta” eleitoral igualmente boba. Vc ja foi melhor

  3. Recebi uma msm, fiquei muito satisfeito, repassei para vários amigos e pedir que os mesmos, fizessem o mesmo, assim a msm seria multiplicada, como uma pirâmide, acho que deu certo, pois recebi a mesma msm de volta, várias, de pessoas conhecidas.

  4. Como o amigo acima falou, várias pessoas receberam dezenas de sms do Lobão, mas curiosamente deste candidato você não faz nenhuma observação, curioso.

  5. POIS É, EU MESMA JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTOS SMS’s DO LOBINHO EU RECEBI E PEDI PRA CANCELAR E ELES SE FAZIAM DE MORTOS.
    GILBERTO, EU ACHO QUE TÁ BATENDO É O DESESPERO EM TI PQ TU VAI PARAR DE MAMAR NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E VAI TER Q VOLTAR AO TEU CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO. A PROPÓSITO, ACHO QUE VOU INVESTIGAR PRA V SE TU NUM RECEBE NOS 2 ÓRGÃOS… ABRE O OLHO PF!

  6. Eu ate agora, já recebi várias mensagens… mas do candidato Lobão Filho… podem cair o dedo de enviar mensagem… Não tem o meu voto e muito menos o senhor Flávio Dino… Não voto em nenhum dos dois

Os comentários estão fechados.