“Única divergência que tive com Edmar foi em relação a peixe”, diz Sarney

Do blog do Marco d’Eça

sarneyO senador José Sarney (PMDB) reagiu com ironia, ontem, à tentativa de comunistas e aliados do candidato Flávio Dino de intrigá-lo com o presidente do TCE-MA, conselheiro Edmar Cutrim.

Desde o fim de semana, aliados de Dino plantam nas redes sociais e em dispositivos de troca de mensagens via celular que Cutrim teria liberado vários prefeitos para apoiar Flávio Dino, após discussão com Sarney.

– Seria até uma tolice, não fosse algo tão covarde. Nunca me indispus com o Edmar Cutrim – afirmou Sarney, em conversa com o titular do blog, ainda na tarde de ontem.

Segundo o ex-presidente, é lamentável que a campanha no Maranhão tenha descambado para este tipo de covardia na internet, até com montagem de centrais de mentiras.

– Isso nunca aconteceu no Maranhão – só agora parece ser implantado – lamentou o ex-presidente.

Sarney, que, no domingo, já havia pedido – em artigo publicado no jornal O EstadoMaranhão – que os candidatos mantivessem a serenidade, preferiu dar de ombros para as mentiras da internet.

E até ironizou a falsa informação que circulou na rede mundial.

– A única divergência que já tive com Edimar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé . E chegamos ao consenso de que é o Mandubé – disse ex-´presidente.

5 pensou em ““Única divergência que tive com Edmar foi em relação a peixe”, diz Sarney

  1. Pois jornalista Gilberto Leda tem algo de podre no reino da dinamarca. O prefeito daqui de Codó Zito Rolim que apoia glaubert cutrim e ricardo archer nos liberou(sou funcionaria contratada) para votar em quem quiser para governador. segundo uma reuniao entre o prefeito, secretarios e lideranças houve sim uma seria briga entre sarney e edmar cutrim, aqui todo mundo sabe disso. O prefeito apreveitou e divulgou uma pesquisa interna feita no nosso municipio guardada a sete chaves. flavio dino com 82% e lobao 12%….e aqui na nossa regiao, gilberto leda só se fala no flavio dino e praticamente se conta nos dedos os votos de lobao, é uma pena! mais é a pura verdade.

    • Essa “pesquisa” a que vc se refere, foi feita numa urna de papelão na mercearia do Seu Carrim, no Mercado Central. É só consultar o blog do Acélio.

  2. Caramba, impressionante o poder que o Edmar Cutrim tem no momento.

    Pra Sarney vir se “justificar” que não tem intriga com ele assim, e isso ganhar ampla repercussão nos blogueiros do grupo…

    Simplesmente impressionante.

  3. Agora o […] do TCE vai esta por cima da carne seca, só não exagera no […] pra não passar mal novamente.

Os comentários estão fechados.