Flávio Dino foge de embates com Lobão Filho na TV Mirante

debateO candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) não fez uma pergunta sequer ao seu principal adversário, Lobão Filho (PMDB), durante o debate promovido pela TV Mirante.

Na quatro oportunidades que teve de fazer perguntas, o comunista as fez ao candidato do PSol, Antonio Pedrosa.

Estratégia clara para evitar o embate direto com seu oponente mais forte.

Perderam as estribeiras

Lobão Filho e Flávio Dino perderam as estribeiras em pelo menos dois momentos distintos, ambos no primeiro bloco.

O comunista ficou irritado quando acusado de fazer demagogia com a proposta de dobrar o número de policiais no estado. Até engasgou.

Já o candidato do PMDB não gostou muito quando o seu pai, o ministro Edison Lobão, das Minas e Energia, foi apontado como responsável pelo reajuste das tarifas de energia elétrica.

Abaixo da média

O candidato Antonio Pedrosa – disparado o melhor em todos os outros debates em que participou – não conseguiu repetir o bom desempenho na TV Mirante.

Ainda que com discurso bem concatenado, ele não conseguiu apresentar propostas claras sobre os temas debatidos.

Além disso, mostrou certo nervosismo ao não conseguir concluir uma pergunta a Lobão Filho sobre saúde.

Conclusão

Se alguém esperava que o debate da TV Mirante representasse a possibilidade de alguma mudança drástica na disputa eleitoral, frustrou-se.

21 pensou em “Flávio Dino foge de embates com Lobão Filho na TV Mirante

  1. O CANDIDATO PLAY BOY CALADO É UM POETA….AS CONSIDERAÇÕES FINAIS DELE FOI DE UM DECOREBINHA ESCROTO.

  2. É vc apontou pontos que vc considerou fracos de pedrosa e flavio, mas nao apontou os de lobao.
    E ate é os ratos deste estados sabe que ele é fraco em debates. como foi bem demonstrado neste. a exemplo de ele querer atribuir ao governo do estado os problemas estruturais e sociais do MA se é obvio que é o governo que apoia ele (assim como apoia vc) e que todos os problema será tratados com prioridades por esse candidato quando ele mesmo fala de importância da responsabilidade fiscal e contenção para contratação de novos policiais. por falar em contratações ele se mostrou evasivo em não responder sobre a gama de terceirizados, em especial os citados por Pedrosa que estão na saúde.
    desse jeito é dificil para vc tratar do tema.
    alias, fico pensando que tá sendo muito dificil pra vc escrever suas materias em defesa desse grupo que vc tanto defente frente a tanto francasso que eles vem enfrentando.

  3. Vocês viram como o lobinho ficou atordoado na hora que ele deveria fazer uma pergunta pro dino sobre corrupção? Rapaz antes de fazer a pergunta ele já estava preocupado era com a resposta!

  4. tu acha que eu com 60% das intenções de voto vou ficar querendo mexer com merda em cistina? Que nada! Mesmo apenas respondendo às peguntas do despreparado lobinho, Flávio Dino ainda deu umas boas panadas de facão nele. Ta consumado meu fi, pode arrumar a mala, ja deu…

  5. Debate em minha opnião terminou assim: 1º Flávio Dino, 2º Pedrosa, 3º Lobão.
    Vou t dizer uma coisa essa equipe de assessoria de Lobão é muito fraca, pois como pode Lobão questionar sobre o dobramento do contingente de policias, dizendo que é impossível, pois isso deu uma ótima oportunidade p fortalecer a proposta na tréplica de Dino! Em tempos de altos índices de criminalidade, pode até ser que não ocorra a duplicação de policiais no Gov. Dino, mas penso eu q tudo só se concretiza com o planejamento, agora se isso não faz parte do planejamento de Lobão, então significa dizer q viveremos em meio a criminalidade!

    Fica à dica: vc só chega pelo menos a metade de uma montanha se tiver em mente que chegará ao topo!

  6. Nao mudou nada, faltou tema importante educação ,economia e habilitação debateram mais segurança e corrupção.

  7. Não defino como fugir de Lobão. Na minha análise, o Flávio evitou que o Lobão fechasse seus embates, evitando assim que o tema fosse encerrado com um vendaval de sandices. A estratégia de desestabilizar, criada pelos marqueteiros do Lobão, não funcionou, e o pior: ele foi o primeiro a acusa um golde quando o seu pai foi citado, sem direito de resposta. No resto, concordo com o Deça: esse debate não mudou nada.

  8. Esse blog é filiado a família Sarney? Os comentários são bem idiotas, pois no último debate só se confirmou que o Lobão filho é o pior candidato e q tem as piores ideias…o povo cansou de gente vagabunda e ladrona querendo empobrecer ainda mais o Maranhão, qualquer um que vencer será bem melhor do que esse lobão, que tem a coragem de enaltecer sua condição de empresário em relação a de juiz, gente ruim igual ele nem pra morrer serve…

  9. “Se alguém esperava que o debate da TV Mirante representasse a possibilidade de alguma mudança drástica na disputa eleitoral, frustrou-se”. É só o que dá para aproveitar desse seu texto.

    • Concordo meu garoto. Quando o time tá ganhando a tendência é no final do jogo elle se resguardar e deixar que o perdedor se desespere

  10. Eu não sei se vocês são tolos, ou se agem de má fé. Naquele debate não havia como fugir ao embate, pois se não perguntasse, seria perguntado. Por que Flávio Dino escolheu fazer suas perguntas a Pedrosa? Porque ao responder às perguntas ele teria um minuto de vantagem é ainda o direito de encerrar o embate. Estratégia, não folga. E foi por suas estratégias espertas que hoje caminha para ser eleito no próximo domingo.

  11. acho q vc asssistiu outro debate.Em momento algum Flavio Dino ficou irritado ou engasgou como vc falou meu caro. O lobinho ficou irritado quando o ministro do petrolão foi citado e pediu direito de resposta e depois quando o tema foi corrupção,o teu candidato não sabia nem o q perguntar,ou seja, o q observamos foram dois candidatos q dominaram todos os assuntos q foi Flavio Dino e Pedrosa e um q estava alí só aprendendo. A tentativa de agredir o Flavio Dino não deu certo.

Os comentários estão fechados.