37 pensou em “IMAGEM DO DIA: Gil Cutrim com Flávio Dino

  1. Ele fez o certo, o povo está com Flávio Dino. Nas próximas horas outras lideranças pularão do barco também. Isso demonstra o total esfacelamento da oligarquia e a melancolia de quem tanto maltratou o Maranhão. Fora Sarney/Lobão/Murad, vão pra bem longe, vamos expurga-los.

  2. Leda, Leda, Leda, ainda da tempo Leda. Tu pode ser um porta voz do novo Governo, tu vai entrar pra história como um resistente à libertação do nosso Maranhão? Não fica que nem sapo cururu que morre cozido na panela sem perceber que a agua ta esquentando!

  3. Traidor desgranhento !! Comeu que se lambuzou e agora cospe feito um porco, esse é o Gil Cupim, e seu ato mostra que capitão de navio não pode ser o primeiro a pular no mar. Roseana abandonou seu grupo, talvez por isso Gil Cupim não se sinta assim tããoo traidor, mas ficará marcada na sua ainda jovem biografia política o tamanho da sua palhaçada.

  4. Espera-se ardentemente que o povo dê o troco nas urnas no sentido de dizer NÃO também à trairagem.

  5. Interessante essa imagem do dia… Basta olhar os posts anteriores deste blog que se vê a incoerência das informações. Há pouco você publicou que o rompimento de Edmar Cutrim e Gil com Sarney não existia. E agora reproduz os fatos que realmente ocorrem. Brincadeira…

  6. ISSO É UM […]! VAI PRO LADO QUE TA GANHANDO! NÃO TEM VALOR NENHUM.. NÃO SE DA PRA CONFIAR EM VIADO! GIL CUPIM!

  7. Valeu prefeito de Ribamar……tava indecisa,agora sou FLÁVIO DINO governador RRocha senador…….Sarneyzada nunca maissssssssssssss,

  8. Que moral tem esse prefeito? Será que ele respeitou seu eleitor? Será que ele ainda merece seu voto? Será que ele fez isso só para se dar bem? Será que ele pensou nas pessoas que acreditaram nele? Um dia teremos eleitores que são dar essas respostas a esses candidatos vira folha e não merece nosso respeito. Daqui exatamente dois anos temos eleições de novo ai será a hora do eleitor dar o que eles merecem. Existe coisa mais feia e mais horrível? O que mais ele poderia fazer? Pense eleitor um dia nos livraremos desses bandidos da política que assola o nosso estado.

  9. Os ratos começaram a deixar o barco….decepção com o Gil Cutrim….poderia até alçar vôos mais altos, mas com essa atitude se enterra politicamente…e esse é dissipulo daquele que a governadora queria pra ser o candidato do grupo ….kkkkkkkkkkkkkkkk…..só traíra, a começar pela própria Roseana…kkkkkkkkk…………..

  10. Na minha opinião o traidor é a mascara de um bandido. Ele poderia ser do lado de Flávio Dino e passar para o lado de Lobão que minha opinião seria a mesma.
    Todos sabem que o Gil Cutrim não está prefeito por méritos próprios, e sim porque a vaga foi comprada. Poderia aproveitar e não assumir o papel de Judas agora. Ele agora joga em um time que está repleto de Judas, vai se sentir em casa.

  11. Edmar Cutrim Babou tanto o saco de Sarney para poder chegar ao TCE, pois não se elegeria a deputado estadual. Ele estava na pindaíba e agora que é o todo poderoso do TCE, trai a quem o estendeu a mão.

  12. O que nos deixa pasmos é o fato do Senador Sarney descer de seu pedestal para dizer que a divergência que ele tinha com Edmar Cutrim era sobre Mandube e outro peixe. Triste fim.

  13. Tu lembras quando eu cantei a bola? ….sabe quem é o proximo???.. vou te revelar em primeirissima mão, ele é um dos coordenadores da campanha do candidato psicopata e esposo da deputada graça paz(nao será reeleita). Sim blogueiro, a população de Presidente Dutra ta fazendo uma pressão no prefeito juran carvalho pra ele apoiar o flavio dino. Ele disse que o candidato dele é o psicopata, porém o povo ta fazendo manifestações em favor de dino e se ele nao apoiar dino, ele, o prefeito, pode ficar sozinho e isolado.

  14. O problema é que junto com Gil Cutrim uma verdadeira caravana de prefeitos mudou de lado e declarou apoio a Flávio Dino, alguns ainda que em silencio, estão trabalhando firme captando votos para o comunista. Pode-se observar que a candidatura de Gastão também acabou, Roberto Rocha vai ficar com a vaga de Cafeteira. Ainda há tempo jornalista! Mude de lado você também.

  15. Já torço para o COMUNA ganhar essa eleição e o povo que votou nele e na cambada dele se ARREPENDER depois. Espero que se arrependam e muito, depois não venham choramingar o voto derramado. Tolos! FD é ambicioso, ganancioso, so quer o poder e mais nada. Vai dar um baita de um chute no vice tal como Ze Reinaldo fez com Jura quando era vice. Anotem….Quem viver verá.

  16. E assim funciona a política e os seres humanos… Uma imagem, mil palavras, mas está só me lembra uma: Ingratidão.

  17. LOBÃO AJUDE O PREFEITO DE “GRAJAÚ” É O UNICO QUE ESTÁ SENDO FIEL COM VOCE, MANDE OBRAS PARA GRAJAÚ, O POVO SEMPRE APOIANDO O LOBÃO.

  18. E junta-se mais uma vez à turma Dinista uma das piores espécies de seres humanos: os traidores. Estes por sua vez, sedentos por ganhos pessoais, unidos em uma quantidade destruidora e “abençoados” pelo seu Rei Zé Reinaldo, transformarão o Governo numa catástrofe sem tamanho como já foi visto há alguns anos atrás. Todos nós sabemos o resultado disso, inclusive vc influenciado facilmente pelo discurso antisarneyzista.

  19. Agora é esperar o Flavio Dino salvar o Maranhão, ele vai admitir por concurso publico 8 mil policias, cerca de 2 dois por ano, fora os novos médicos contratados da mesma forma, certamente podemos dormir ate de porta aberta e sera o fim das rebeliões nos presidiários, que em 2016 nem sara mais em pedrinhas, com este novo contingente de policias , não vermos mais nosso estado nas manchetes de violência e os donos de empresas de ônibus podem ficar tranquilos que seus ônibus não serão mais queimados.
    Grave de professores sera coisa do passado Flavio vai melhorar as condições deles e das escolas do Governo e ainda vai ajudar as de São Luis.
    Teremos um novo terminal de contêiner no Porto do Itaqui, então novos equipamentos serão comprados e instalados para este fim
    O Estado vai bamburrar de empregos, São Luis em 2015 ficara um brinco, asfalto de qualidade, socarrão equipado, novos hospitais e o melhor de tudo, ela vai acabar com a corrupção , nepotismo e apadrinhamento politico, só serão contratados por competência e não por amizade.
    Bem foi isso que ele prometeu e eu acredito…….

    • Esse ai ta vivendo no estado das maravilhas junto com alice pensando que Flavio Dono vai fazer tudo isso….kkkkkk….

  20. Pingback: WHATSAPP: Gil Cutrim sai de grupo “Amigos” de Edinho Lobão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.