Ônibus estão sendo recolhidos “imediatamente”, dizem sindicatos

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis (SET) e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA) acabam de informar que os ônibus serão recolhidos de forma imediata às garagens em virtude dos dois ataques registrados na manhã desta quarta-feira (1º) em São Luís.

Segundo os dois sindicatos, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a Força Nacional já foram informadas da medida e estão tomando as providências para a captura dos terroristas.

Mesmo assim, por precaução, a decisão é pela total paralisação do transporte público na capital.

O retorno da operação deverá ocorrer somente quando houver uma reunião com o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia aos veículos e aos usuários”, diz a nota.

________________Leia mais

URGENTE! Ônibus é incendiado no Recanto dos Vinhais

URGENTE (2)! Ônibus é incendiado no Pão de Açúcar

3 pensou em “Ônibus estão sendo recolhidos “imediatamente”, dizem sindicatos

  1. Já sei, próximo passo: Inventar um “bandido” que a PM vai prender e ele vai afirmar que foi Flávio Dino que mandou tocar fogo nos ônibus. Essa vai ser a próxima patetice.

  2. Hum, será que vai ter ônibus domingo para a população poder exercer o seu direito de voto? Será? E se não tiver ônibus de forma a inibir o eleitor de votar a quem interessaria? Eita governo irresponsável, que já acabou há muito tempo, bem antes do dia 31 de dezembro. Abandonados, é como nos sentimos. Intervenção Já.

Os comentários estão fechados.