Seguranças de Flávio Dino se envolvem em confusão com bombeiro em Balsas

Seguranças do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, envolveram-se em uma confusão com um bombeiro militar, identificado como sargento Francisco, que por pouco não terminou em agressão, em Balsas.

O fato ocorreu no momento em que o candidato chegava à cidade. O quartel do Corpo de Bombeiros fica próximo ao aeroporto local. Como Dino estava desembarcando, seguranças impediram a entrada do militar, que estava fardado e em uma viatura da corporação, com a sirene ligada.

No vídeo acima, um homem de preto, com adesivo do candidato na camisa, e um outro de boné e camisa azul tentam partir para cima do bombeiro. Eles são contidos por um outro bombeiro e pela “turma-do-deixa-disso”.

Em entrevista a jornalistas que cobriam a chegada do candidato, o sargento relatou agressões físicas e verbais.

“Isso é triste porque tem pessoas que trabalham com o candidato e aí pensam que estão acima da lei. Eu estou de plantão hoje, chefe de socorro e, ao querer adentrar à via que dá acesso ao quartel, fui quase que proibido por uma carreata do candidato. E alguns cidadãos tentaram se enaltecer, querendo dizer que eu não poderia passar. Me empurraram, me desacataram. Infelizmente não tive como chamar a Polícia Militar para levá-los. Um diz ser militar. Se ele for militar é uma tristeza, porque ele viu uma viatura de emergência. Eu não estava em socorro, mas eu estava com a sirene ligada porque eu queria chegar ao quartel. Se tivesse alguma ocorrência, até mesmo para nós sairmos do quartel seria uma dificuldade”, relatou.

O bombeiro reclamou da atitude de “assessores” do comunista. “Eu espero que o responsável pela campanha desse candidato tome providências, porque se na campanha política ele burla a legislação, e quando ele for eleito? Aí os assessores dele vão querer tomar conta de tudo. Nós não estamos acima da lei, mas o acesso a nossa corporação é livre”, completou.

Em contato com o blog, a assessoria da coligação comunista disse não reconhecer os homens que se envolveram na confusão.

8 pensou em “Seguranças de Flávio Dino se envolvem em confusão com bombeiro em Balsas

  1. Mi mi mi mi mi não da mais tempo de inventar nadica de nada… Ta todo mundo no passinho do 65, passinho do 65, passinho do 65, passinho do 65!!

  2. dia 5 de outubro está bem ai, vamos acabar com tudo isso, o povo do Maranhão vai poder sentir orgulho de dizer: acabamos com essa oligarquia através de nossa própria força-o voto.

  3. Srs a eleição já esta decidida, vamos fazer uma oposição propositiva ao GOVERNADOR FLÁVIO DINO!

  4. SÃO LUIS PEGANDO FOGO E TU PREOCUPADO COM BRIGAS DE SEGURANÇAS., COITADO VAI PERDER A BOQUINHA DO GOVERNO KKKKKKK

    • os fatos negativos que dizem respeito ao flávio dino são sempre menores na visão dos bajuladores. normal… estou acostumado

  5. meu caro,nada tem haver isso,pois o Flavio Dino certamente não mandou ele fazer isso,agora não entedí a palavra seguranças de Flavio Dino.Sinceramente,não concordei com essa matéria e o seu jugamento ou melhor,afirmação q as pessoas q alí estavam seriam seguranças do candidato. Acharia melhor se vc colocasse simpatizantes.

Os comentários estão fechados.