Edmar fala em “transfusão” ao citar prefeitos que levaria a Flávio Dino

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, Edmar Cutrim, fez uma analogia interessante ao falar com um aliado sobre os prefeitos que estaria levando para a base de apoio do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

No áudio disponibilizado acima, o conselheiro diz que estava com “dois vermelhos” – referindo-se ao deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) e ao ex-deputado Rubens Pereira – “fazendo transfusão de sangue”.

“To com dois vermelhos aqui comigo… fazendo transfusão de sangue… Cutrim e Rubem. Edinho em Codó não pode falar, ta doido pra falar. [gargalhada]”, diz.

O presidente do TCE relata ainda que são os prefeitos que provavelmente serão “transfundidos” e antevê que sofreria “perseguição” por sua postura política.

“Maria, Pedro do Rosário, Turilândia, Santana, Serrano, São Bernardo, Coreolano. Rapaz é gente pra porra. Eles não vão perdoar viu! Eles vão me perseguir muito, vão me perseguir pra porra”, completou.

Mudança?

Num dos trechos mais emblemáticos do diálogo, Rubens Pereira dá bem o tom da propalada “mudança” oposicionista.

Ele reconhece que a coalizão dinista aceitou adesões demais – de todos os matizes políticos – e que haverá problemas para “conciliar todo mundo”, no que é acompanhado por gargalhadas de Edmar.

“O problema nosso agora é conciliar os candidatos. Nós temos a responsabilidade de conciliar todo mundo”, relatou.

10 pensou em “Edmar fala em “transfusão” ao citar prefeitos que levaria a Flávio Dino

  1. Agora o bicho vai pegar! Edimar Cutrim esta na presidência do TCE, quase vitalicío, quem que mantém ele no cargo? quem usava da amizade com o presidente? qual foi o grupo beneficiado ao logo do tempo com este presidente? será que ele não tem nada para contar? será que vai para fogueira calado? vamos aguardar!!!!!

  2. Pingback: Edmar Cutrim vai à PF denunciar grampo… mas que grampo? | Gilberto Léda

  3. Pingback: STJ: coligação pede afastamento de Edmar Cutrim do TCE | Gilberto Léda

  4. ESSE AUDIO É UMA VERGONHA PARA A POPULAÇÃO MARANHENSE, EM QUE PODEREMOS CONFIAR? EM QUEM PODEMOS CONFIAR? ENTREGAMOS NOSSOS PLANOS? QUEM PODEREMOS CONTRATAR PARA TRABALHAR DO NOSSO LADO? CAMBADA DE INTERESSEIROS SEM MORAL, SEM CREDIBILIDADE. ISSO É VENDA DE VOTOS. SERIA BOM QUE FOSSEM PARAR NA CADEIA PARA QUE DESSEM ESSAS RISADAS DESGRAÇAS. A CASA CAIU GIL CUTRIM. NA PROXIMA …

  5. Pingback: STJ vê gravidade no “caso Edmar Cutrim” e requer manifestação do MPF | Gilberto Léda

  6. Pingback: IMAGEM DO DIA: a prova | Gilberto Léda

  7. Em uma democracia “estável”, se os fatos registrados pela imprensa forem veridicos, já estaria configurado motivos para ser aberto processos de impeachment dos dois… governadora e presidente do TCE. Deus tenha piedade dos maranhenses.

  8. Pingback: Juiz do TRE indefere pedido de afastamento do Edmar Cutrim do TCE | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.