5 pensou em “TÁ CHEGANDO A HORA! Lista atualizada de prováveis eleitos para deputado estadual e federal

  1. Os chamados cientistas políticos teimam em não colocar o nome do Ex-Prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, mesmo na lista de candidatos. Seria bom analisarem o cenário no 2º maior colégio eleitoral do estado e constatar que na coligação PMN/PSL e outros Ildon Marques está entre os primeiros da coligação.

  2. Nossaaa, que formato interessante para publicação!!! Da próxima vez, sugiro publicarem em braile, ou quem sabe, postar um vídeo em linguagem de sinais. A informação vai chegar com mais clareza!!!!

  3. vc se esquece aí que do PDT quem vai puxar votos é Deoclides Macedo , ex prefeito de porto franco que sua candidatura está normal.

  4. Nesta lista meu querido Haickel esqueceu o fenômeno das eleições 2010, que foi a candidatura de Lucia Marinho pelo PV, que só não foi eleita pelo coeficiente de sua coligação, mas hoje, abrigada no PTC, um partido evangélico, de Deus, eu profetizo que Lucia Marinho será a nova Deputada Federal do Maranhão, para refazer o brilhante trabalho que fez como Secretaria de Administração de seu Prefeito e esposo. e para 2018, teremos uma Deputada Federal em condições de concorrer, sem esforço, ao Governo do Estado do Maranhão. Votem Lucia Marinho para Deputada Federal. Será um governo sem perseguições, sem homofobia, Casa Nova, um verdadeiro brilho.

Os comentários estão fechados.