STJ: PMDB pede afastamento de Edmar Cutrim do TCE

O Diretório Nacional do PMDB protocolou nesta sexta-feira (3), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), notícia-crime contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, Edmar Cutrim, por suposto abuso de poder político.

O conselheiro aparece em gravação feita pela governadora Roseana Sarney (PMDB) tratando, com o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) e com o ex-deputado Rubens Pereira, da “transfusão” (reveja) de prefeitos e lideranças da base governista para a oposição.

Na ação, o partido pede, liminarmente, o afastamento imediato do conselheiro do comando da Corte.

7 pensou em “STJ: PMDB pede afastamento de Edmar Cutrim do TCE

  1. O tapetão não vai colar dessa vez. Não há nada de comprometedor no áudio. Ademais, foi obtido de forma ilícita. Só analfabeto jurídico acredita no êxito dessa pantomina. Seu candidato e vocês, blogueiros dele, já perderam toda a credibilidade perante a sociedade maranhense. Dia 5, o Brasil e o Maranhão vão se ver livres desse grupo nefasto que são vocês. Duvido que publique.

  2. VERMELHOU O CURRAL, MUSICA DA “FAFA DE BELEM” 65..65..65..65, MARANHÃO TODO VERMELHO, ELA VEM CANTAR NA VITORIA DO F.DINO.

  3. Não vi nada de comprometedor no teor da ligação grampeada pelo Governo do Estado. Prova isubsistente e antijurídica. Não vai levar a lugar nenhum. Os tempos mudaram. Vocês não têm mais prestígio. O Judiciário mais precavido. A sociedade mais alerta. Não vai haver tapetão. O Brasil inteiro, que torce para o fim do grupo político de vocês, não aceitaria.

  4. Pingback: STJ vê gravidade no “caso Edmar Cutrim” e requer manifestação do MPF | Gilberto Léda

  5. Todo cidadão que tem um pouco de conhecimento em relação aos municípios do MA sabe que o Edmar Cutrim já vem […]

Os comentários estão fechados.