Advogado do PSB é morto após comemoração pela vitória de Roberto Rocha

brunoO advogado Burno Matos, do corpo de assessores jurídicos Partido Socialista Brasileiro (PSB), morreu na madrugada de hoje (6), depois de haver sido atingido por uma facada quando saída de uma casa alugada pelo vice-prefeito de São Luís, senador eleito Roberto Rocha (PSB), no Olho d’Água, onde assessores e aliados acompanharam a apuração da votação.

O motivo foi banal!

Matos estava com Roberto Rocha e familiares do candidato comemorando o resultado da eleição, quando um vizinho, identificado como Carlos Alberto, aparentemente incomodado com o barulho, teria quebrado um retrovisor do carro do advogado.

Bruno Matos, o irmão, Alexandre Matos, e um amigo, identificado como Kelvin, saíram e iniciou-se uma discussão.

O homem, então, sacou uma faca e atingiu os três. Bruno morreu minutos depois. Alexandre e Kelvin – este ficou com a faca enfiada no ombro, mas está fora de perigo – foram encaminhados às pressas para o Hospital São Domingos.

O irmão da vítima passou por uma cirurgia mais cedo e foi encaminhado à UTI da unidade de saúde.

O clima entre familiares e aliados de Roberto Rocha é de consternação.

À família de Bruno Matos, o blog presta condolências.

21 pensou em “Advogado do PSB é morto após comemoração pela vitória de Roberto Rocha

  1. Lamentável!
    Perdemos um grande amigo, filho dedicado à família, uma pessoa abençoada.
    Neste momento choramos juntamente com a família, com o anseio de que encontrem o conforme que só há em Deus.
    Que seja feita justiça.
    Saudades do amigo Bruno…

  2. Lamentável!
    Perdemos um grande amigo, filho dedicado à família, uma pessoa abençoada.
    Neste momento choramos juntamente com a família, com o anseio de que encontrem o conforto que só há em Deus.
    Que seja feita justiça.
    Saudades do amigo Bruno…

  3. Quantos e quantos casos ainda vamos ouvir de morte por briga no transito, isso batidas acontecem assim como acordo entre ambas as partes tmbm acontecem. Fico Horrorizada com tamanha crueldade. Meus Sentimentos a família do rapaz que teve a vida terminada de forma triste e cruel.

  4. Estou muito triste e chocada com o que aconteceu. Hoje foi um dia que amanhecia muito angustiada, mais não entendia o motivo. Conhecia o Bruno e não esperava que terminasse assim dessa forma cruel e covarde. Esrtou indignada. Que Deus conforte a familia.

    • VOCE NÃO PODE FAZER TAL JULGAMENTO, ELEITOR DE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO TEM O DIREITO DE FAZER UMA COISA DESSA.

  5. Gente que revolta queremos justiça!!! Conhecia o Bruno, um cara calmo e que nunca fez mal pra ninguém. Justiça, justiça e justiça, ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, por nenhum motivo. Isso foi banal

  6. Uma pessoa que faz isso tem que ser banida do convívio social. Não merece ser chamado de ser humano. Que Deus conforte a alma do Brunno.

  7. Nada que falarmos pode mitigar a dor dessa família, somente podemos orar e suplicar ao Espirito Santo de Deus que console essa família.

  8. Lamentavelmente perdemos um grande amigo, um grande profissional, uma pessoa que adorava viver. Mais lamentável também é saber que logo logo o assassino estará solto e fazendo outras vítimas. À família fica meus sentimentos. Ao Meu AMIGO BRUNO MATOS meu agradecimento por ter sido um amigo contagiante.

  9. Eu sou justiceiro,eu sou a justiça,estou indignado,já que disseram que o rapaz era calmo,deixa ele comigo,aguardem.

  10. Aonde vamos para com tanta violência nesta cidade, uma pessoa e morta por um motivo futil, esse desumano precisa ser punido ,para que não vem fazer isso com outras pessoas novamente.

  11. Realmente é muita tristeza meus sentimentos a essa família que deve está sofrendo bastante com o ocorrido…. Justiça é o que queremos a esses bandidos

  12. Lamentável!!!! Mas que sirva de lição para que se respeite os vizinhos, eles tem direito de dormir para trabalhar no dia seguinte, esse direito não pode ser ferido só por uma comemoração de eleição.

  13. Lamentável.
    Agradeço a atuação deste advogado que ajudou tirar Gastão Vieira do pleito.até isto ajudará Deus abrir suas portas para ele.

  14. Pingback: Roberto Rocha quer que CPI investigue “Caso Brunno Matos” | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.