Roseana deve deixar o Governo no dia 30 de novembro; Arnaldo Melo assume

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) deve licenciar-se do Governo do Estado no dia 30 de novembro. A informação foi repassada a assessores mais próximos em reunião na tarde/noite de ontem (6) no Palácio dos Leões.

Com a saída da peemedebista, assume o comando do estado o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que fica no posto até o dia 31 de dezembro, para passar a faixa ao governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).

Os motivos da decisão da governadora ainda não são tratados abertamente por quem participou da reunião. Mas fala-se na “tomada de providências”.

Além da licença, a governadora deve confirmar, antes mesmo desse prazo, a saída da residência governamental do Palácio dos Leões.

O objetivo é garantir tempo para que a equipe de transição de Flávio Dino faça a troca de mobília e de objetos de uso pessoal de acordo com as opções do novo governador.

16 pensou em “Roseana deve deixar o Governo no dia 30 de novembro; Arnaldo Melo assume

  1. Agora um registro preciso fazer, pois mesmo essa mulher mesmo andando de muletas e sumida por quase 02 anos e em menos de 15 dias andou ainda conseguiu dar ao Adriano Sarney (755 votos) e ao Sarney Filho (712), apesar da campanha e rejeição contra a família Sarney e o grupo do prefeito. Mostra que ela ainda tem seus votinhos, imaginem se ela tivesse trabalhado nos três meses de campanha? Culpa de quem? da rejeição de Josemar. Tomem cuidado, pois mesmo não podendo se candidatar ela interfere e muito ainda no eleitorado do Paço.

  2. Vish !!! Isso é medo de ser presa. Vai fugir, pode ter certeza. E olha que na mirante am hoje os “analistas” todos diziam que ela iria passar o cargo.. isso.. aquilo.. aquilo outro… é uma mulher evoluída… e babação…e mais babação… taí.. covarde tal qual seus asseclas.

  3. Só para não ter que passar a faixa. Quanto orgulho e covardia, na verdade esse governo vagabundo já acabou há muito tempo, jaávai bem tarde Rosengana kkkkkkkkkkkkkk

  4. Guerreira….a população sentirá sua falta! Daqui a 4 anos pode se candidatar sem gastar R$ 1,00. Esse Governo da mudança será expurgado pelos próprios imbecis que o elegeram!! Não dou 2 anos para saberem de verdade quem é esse Lixo que irá nos governar!!

  5. “Troca de mobília e objetos pessoais”, pelo amor de Deus, procurem uma desculpa mais plausível.

  6. Podia entregar direto mesmo para o Flâvio Dino. Botar um boboca testa de ferro so para disfarçar as maracutaias e ganhar tempo. Isso é que é descompromiosso com a coisa pública e a população.

  7. VAI SAIR POR CONTA DAS DENUNCIAS DO DOLEIRO YOUSSEF E O EX DIRETOR PAULO ROBERTO.
    E AS OBRAS VIA EXPRESSA,72 HOSPITAIS,AV QUARTO CENTENÁRIO AGORA MESMO É QUE NÃO SAI

  8. Caro Gilberto Leda,essa eleição foi uma eleição atipica e estranha,além do povo querer mudança, Tia Rose jogou a toalha deixando seus amigos e aliados a vê navios.Não fez nada para que houvesse uma reação a favor de Lobão Filho, esse com uma assessoria “merda”que não atendia ninguém e,todos os prefeitos e ex prefeitos e lideranças saiam putos da vida dos comitê de Lobão Filho.Assim sendo,só nos resta parabenizar Ricardo Murad e todos os candidatos da nossa coligação que levaram nas costas essa campanha de Lobão Filho,que por sinal não gastou uma balinha com a própria campanha!Roseana Sarney com todo respeito que tenho por sua pessoa como Governadora do Maranhão,a senhora foi covarde, nos entregou de bandeja para os Dinossauro.Jamais esqueceremos dessa trágica jogada de toalha combinada !

  9. VAI SAIR PELA PORTAS DO FUNDO, SEM TÉRMINOS DAS POUCAS OBRAS E NA ESTRADA DE RIBAMAR ONDE ELA SE MOSTRA INCAPAZ DE RESOLVER PEQUENOS PROBLEMAS. VÁ E NÃO VOLTE MAIS, A PAPUDA LHE ESPERA.

  10. Já vai tarde, dona Roseana. Pode ir pro estrangeiro, acompanhada das queridas amigas Rainha de Copas e Viúva Clicquot, como muito bem disse um certo senador. Ah, esqueci: hoje ele é seu aliado.

    Enfim, que o Maranhão possa sair do século XIX para desembarcar, finalmente, no século XXI.

  11. Volta Roseana!o maranhão sente falta de você,que em 2018 você retorne para ocupar novamente o palácio dos Leões,pois a té lá já existem muitas pessoas arrependidas e clamando por sua vinda!!!

  12. Pingback: Roseana admite “conversa” sobre renúncia | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.