Flávio Dino ignora reunião de Dilma com governadores eleitos

aecioPor essa o petista Márcio Jardim não esperava…

O comunista Flávio Dino preferiu não participar de uma agenda organizada pela coordenação de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) com governadores eleitos, ontem (7), em Brasília.

O governador eleito do Maranhão já sinalizou que se manterá neutro no segundo turno – já que sua chapa tem aliados tanto de Dilma quanto de Aécio neves (PSDB).

Aliados de Dino alegam que ele estava ainda em Caxias, e, por isso, não foi à capital federal.

Observadores mais atentos, no entanto, avaliam a postura dele como uma espécie de recado a Dilma, para que ela lhe receba em uma audiência em separado.

9 pensou em “Flávio Dino ignora reunião de Dilma com governadores eleitos

  1. Acho incrível, antes vc dizia q Dilma n apoiava Flávio, porém Dilma n gravou propaganda política pedindo voto à Lobão, então concluo que Dilma n queria se comprometer, aí agora vc vem com essa! Na sua ideologia a parceria q n existia agora pode existir depois de Flávio Dino eleito! Rs k hahah! Jornalistas e sua ideologias…

  2. Fez mto bem!!!!!!!!!! Essa PTRALHA apoiava esse lobinho aqui !!!!!!!!!!!! Vamos de Aécio dar uma ” SURRA ” nas urnas nessa PTRALHA igual fizemos com o lobinho 30!!!!!!!!!!! Já era para essa PTRALHA !!!!!!!!!!!

  3. Não esperava??? kkkk
    Ele deve está rindo a toa não foi eleito mas com certeza será recompensado com algum cargo no governo

  4. MUITA COERÊNCIA DO NOSSO GOVERNADOR ELEITO.
    SEMPRE FALEI QUE A DILMA É QUE PRECISARIA DO DINO
    AÉCIO NOSSO FUTURO PRESIDENTE

  5. Nada mais justo. Se fosse eu, agiria da mesma forma. O Márcio Jardim tem que entender isso. Depois de 2010, quando o PT nacional, de forma covarde, anulou ao apoio do PT regional para Flávio Dino, esse Partido não tem nenhum direito de exigir um apoio formal do futuro Governador. O grande erro de Flávio, a meu ver, foi contentar-se em ser Presidente da Embratur, o que, de alguma forma, o faz, agora, um tanto quanto ingrato. Mas isso é normal na política!

  6. Pingback: Flávio Dino evitou reunião com Dilma para não gravar depoimento no horário eleitoral | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.