Novo titular da Sejap deve ser da OAB; Mário Macieira cotado

macieiraO secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária do governo Flávio Dino (PCdoB) deve ser egresso da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA).

Entre os cotados está o próprio presidente da entidade, Mário Macieira.

Só falta o “sim”- ou o “não” – do comunista…

Problemas

Aliás, a Sejap deve ser uma das pastas que receberão mais atenção do novo governador.

Enquanto na oposição, Flávio Dino esteve sempre à frente dos debates sobre os problemas no sistema penitenciário maranhense – que enfrenta grave crise há quase dois anos.

A questão, agora, é saber como se portará já que terá nas mão o poder de resolvê-los.

5 pensou em “Novo titular da Sejap deve ser da OAB; Mário Macieira cotado

  1. Duvido muito que Dr. Mário tenha interesse em trocar a OAB pela SEJAP. Acho mais provável, caso seja verdade que a entidade indicará um nome, que indique o presidente da comissão de direitos humanos. Abraços.

  2. Acho um bom nome e não concordo que advogado passa a mão na cabeça de bandido um advogado é um profissional que deve primar pela lei. Entendo que a indicação do Professor Mario Macieira é uma boa para o Sistema, porém sua atuação a frente da Ordem é muito mais efetiva acho que ele como presidente pode ajudar mais do que como Secretário de Administração. Sobre o presidente da Comissão de Direitos Humanos pode ser uma boa indicação também pois conhece os problemas do sistema talvez não tenha uma boa relação com os integrantes do sistema mais ai é outra coisa que pode mudar dependendo da relação que ele terá com o funcionários.

Os comentários estão fechados.