Roseana corta gastos, mas Flávio Dino a acusa de tentar “criar despesas”

dinoNo mesmo dia em que se revelou que o Orçamento do Estado para 2015 será de R$15,8 bilhões – R$ 1,7 bilhão maior que o de 2014 -, o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB) voltou a atacar a governadora Roseana Sarney (PMDB) nas redes sociais.

Segundo ele, a peemdebista tem dois objetivos no fim do governo: “1) reduzir arrecadação do próximo ano. 2) criar despesas absurdas”.

O comunista usou sua conta pessoal no Twitter para fazer os ataques. Ele não apresentou, contudo, nenhum dado concreto que comprove isso.

A crítica feita pelo novo governador chama a atenção, também, pelo fato de que é feita dias depois de seus próprio aliados “denunciarem” que o atual governo está exonerando pessoal e extinguindo cargos.

Em tese, essa ação desonera a folha de pagamento. Não “cria despesas absurdas”.

Pelo visto, o fato de ter um orçamento robusto para trabalhar e poucas desculpas para dar em caso de insucessos administrativos tem mexido com os brios dos comunistas…

__________________Leia mais

Jorge Aragão: Endividamento do MA caiu pela metade

8 pensou em “Roseana corta gastos, mas Flávio Dino a acusa de tentar “criar despesas”

  1. Caro Leda, não banalize o jornalismo sério, e não se humilhe tanto para defender um governo moribundo, vc que já demonstrou que é independente, nunca fez um corte no meus comentário, diferentimente dos morto de fome que prestam serviço como se fosse escravos ai do pastelão. Agora, querer dizer, —– que o atual governo está exonerando pessoal e extinguindo cargos,—- e enxugamento da máquina, trata-se de imoralidade e falta de vergonha da governadora, dando cargo para um bando de vagabundos, prostitutas e amantes de politicos fracassado e jogador de baralho, todos da curriola. Essa é a verdade que tem que ser dita, doa a quem doer.
    Não se deixe usar, nem que lhe peça para ser o último a sair e apagar as luzes….

  2. kkkkkkk Gilberto Leda, o incauto, o inocente que nasceu ontem..

    Quer dizer que a governadora está exonerando pessoal no fim de mandato pra enxugar a folha?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara vc se superou nessa!

  3. Gil
    Deixa de te fazer de desentendido. A critica de Flávio tem razão e sentido. Há dois meses de deixar o governo a Governadora quer fazer uma licitação de serviços para dois anos que consumirão mais de 1 bilhão do estado. Isso é sacanagem e tem somente a intenção de deixar serviços para a Atlântica que dizem que tem o marido dela como sócio.
    Mário

  4. Ela não “extingiu cargos”,isso tem que passar pela assembleia.Apenas demitiu os eternos apaniguados do poder oligárquico,para poupá-los publicamente no novo governo.Como diz,o gov.Dino;”..acreditando na impunidade eterna para seus atos ilegais e imorais..”

  5. É IMPRESSIONANTE COMO VC CONSEGUI DETURPAR AS COISAS, OU MELHOR TENTA.
    DINO ESTÁ SE REFERINDO AO ADITIVO FEITO PELA SEC DA SAÚDE EM 67%.PELA EMPRESA BEM VIVER

  6. A safadeza tá enorme nesse fim de governo! Colocaram uma placa do detran semana passada na avenida dos Africanos, hoje passei por lá, no local já colocaram uma outra mais bonita. Quanto foi que custou essa placa? E a nova que a substituiu em menos de um mês? O povo desse Estado merece!

Os comentários estão fechados.