Luis Fernando é atropelado e quebra um braço em SP

luis fernando2O ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), sofreu um acidente em São Paulo, há poucos dias.

Ele foi atropelado no estacionamento do Hospital Albert Einstein e quebrou um braço.

Luis Fernando foi à capital paulista acompanhar a filha, que passou por exames de rotina.

No estacionamento, ele fumava um cigarro próximo a uma coluna, quando uma manobrista do estabelecimento dava ré e não o viu no local. Luis Fernando foi atingindo em cheio e o jogado ao chão.

Na queda, o peemedebista acabou fraturando o braço.

Ele já está em São Luís e passa bem.

11 pensou em “Luis Fernando é atropelado e quebra um braço em SP

  1. Isso não teria acontecido com um pobre lascado. O pobre vai pro Socorrão ou pra UPA fazer exames de rotina, isso quando consegue, e lá não está tendo nem médico quanto mais manobrista no estacionamento.
    Agora é Luís Fernando né?!!!!
    Porque a filha dele não vai nos hospitais de São José de Ribamar ou nas UPAS???

    Isso é para a população ver o que todos os políticos fazem com seu dinheiro.
    Levam os filhos pra SAMPA pra fazer exames de rotina

  2. MEU CARO AMIGO NÃO TEM NADA A VER ESSE SEU COMENTÁRIO BESTA QUEM TEM DINHEIRO E FAMA PODE TUDO NESSE BRASIL DE MURO BAIXO. POR ISSO EM 2016, FAÇA DIFERENTE VOTE CERTO, CONSCIENTE, LIMPO NÃO SE VENDA E NEM SE RENDA. É TEM MAIS UMA COISA O DINHEIRO NÃO E NOSSO NÃO ELES SÃO “TRABALHADORES”, TAMBÉM HOMENS PÚBLICOS.

  3. ESSE NÃO É O ANO DE LF,DEPOIS QUE ROSEENGANA QUEBROU AS PERNAS DELE AGORA É O MANOBRISTA QUE QUEBROU O BRAÇO.

  4. Ficou claro que o blogueiro não entendeu o comentário sobre o “cigarro ainda te mata”. Não é mau agouro, meu caro, apenas uma forma de fazer com que ele deixe essa droga que mata e muito. Ou você discorda?

    • Não, amigo, essa resposta sobre mau agouro não era pra vc, mas para a “Mariana”, que teve o comentário suprimido…

  5. Resposta imediata: Dilma recebe ligação de Roseana e não atende a de Flávio Dino
    Por Luís Pablo 27-10-2014 às 09:30 Brasil9 comentários

    Flávio Dino não consegue falar com Dilma
    Flávio Dino não consegue falar com Dilma

    A presidente reeleita do país, Dilma Rousseff (PT), já deu a primeira resposta ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), sobre sua neutralidade no segundo turno da disputa presidencial.
    Ao ligar para parabenizar a presidente pela reeleição, o comunista foi comunicado que Dilma não poderia atender. Na verdade, a petista não quis falar com Dino.

    Como todos sabem, ele só declarou na última hora apoio à Dilma. A postura do comunista – de aparecer segurando a bandeira do PT só na hora de votar, foi bastante criticada nas redes sociais.

    Enquanto isso…

    A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), está sorrindo com as paredes. A vitória de Dilma Rousseff e a do pedetista Waldez Góes no Amapá, deixou todo grupo explodindo de felicidade.

    Assim que saiu o resultado das urnas, a governadora ligou para presidente e lhe parabenizou pela reeleição. Dilma, por sua vez, agradeceu Roseana pelo seu empenho no Maranhão, reunindo vários deputados, prefeitos e lideranças na casa do Calhau, em São Luís-MA, com a presença do ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais).

    A neutralidade de Flávio Dino no Estado – em não apoiar Dilma e nem Aécio, só favoreceu e fortaleceu à família Sarney, que deve garantir a sobrevivência política do grupo.

Os comentários estão fechados.