Roberto Rocha articula vaga no Ministério da Agricultura

robertoO vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, senador eleito pelo PSB, conta com a vitória do senador Aécio Neves (PSDB) na disputa pela Presidência da República para concretizar um plano que tem traçado com o seu primeiro suplente, deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB).

Em caso de eleição do tucano, Rocha articula-se para ser ministro da Agricultura. Ele conta com o apoio do próprio Pinto Itamaraty na empreitada.

Se a jogada der certo, o socialista assume o cargo no Governo Federal e Pinto ganha, pelo menos, quatro anos de mandato no Congresso.

Só falta combinar com os eleitores de Dilma…

6 pensou em “Roberto Rocha articula vaga no Ministério da Agricultura

  1. Infelizmente o Maranhão elegeu esse político que não honra compromissos, nem político e muito menos financeiro, mas com esse homem o governador Flávio Dino tem sua parcela de culpa e o preço vai ser alto.

  2. Isso é tão certo quanto a sua previsão de que o Gastão ia sair vitorioso na disputa pelo senado, né Ledinha? Me poupe dessas besteiras, cara. Você não sabe de nada, cria especulações pra tentar chamar a atenção. Deixa de ser burro, Roberto Rocha apoia Aécio pq ele um dia já foi do PSDB. Você queria que ele apoiasse Dilma? Aquela que estava na tv pedindo votos pra Gastão? Tu acha que o leitor é burro, né? Mas é só tu mesmo.

  3. Tão Flávio, Roberto já começou a trairagem, já deu entrevista que sempre esteve a frente de Gastao Vieira, por isso não deve o mandato para Flávio, e o próximo adversário de Flávio ao Governo do Estado faço questão de votar em Roberto e trabalhar na sua eleição para ver se Flávio aprende fazer política, da mandato de Senador pra Roberto verdadeira aberração sou mais Carcará.

  4. Pingback: Roberto Rocha nega pretensão por Ministério da Agricultura | Blog do Robert Lobato

  5. JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Valei-me Nossa Senhora Aparecida,

Os comentários estão fechados.