Sérgio Frota se apresenta como secretário de Esportes; Rafael Leitoa agradece

sergio_frota_fiO vereador de São Luís Sérgio Frota (PSDB), eleito deputado estadual no último dia 5 de outubro, já se apresenta como futuro secretário de Estado de Esportes.

Em conversas reservadas com colegas vereadores, o presidente do Sampaio Corrêa tem comunicado que deixará o parlamento municipal, mas não assumirá a cadeira no estadual no início do mandato porque atenderá a um pedido do seu partido para assumir a pasta.

Frota, na verdade, disputa a indicação com o secretario municipal de Esportes de Caxias, Adelmo Soares – um dos preferidos dos profissionais da área, como já revelado aqui anteriormente (reveja)

rafaelO tucano, no entanto, leva uma vantagem: a saída dele do mandato abre vaga para Rafael Leitoa (PDT), primo do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

Do pedetista esperava-se eleição tranquila, mas ele acabou ficando na primeira suplência.

Há duas semanas, contudo, logo após a divulgação do resultado oficial, o deputado federal Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB e vice-governador eleito, garantiu em evento realizado na cidade de Timon, que Leitoa seria deputado estadual desde o dia 1º de janeiro.

4 pensou em “Sérgio Frota se apresenta como secretário de Esportes; Rafael Leitoa agradece

  1. Seria uma boa escolha do Governador, escolher o Sergio Frota para o comando do esporte, pois ninguem melhor que um esportista e presidente de clube para administrar bem o esporte maranhense.

Os comentários estão fechados.