Felipe Camarão será secretário de Flávio Dino

felipeO governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta sexta-feira (31) que o procurador federal Felipe Camarão será o futuro secretário de Estado de Gestão e Previdência, posto atualmente ocupado por Marcos Jacinto, que substituiu Fábio Gondim (PT).

Camarão já foi diretor do Procon no Governo Roseana e chegou a assumir, extra-oficialmente, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação de São Luís.

No entanto, como sua cessão da Procuradoria Federal à Prefeitura nunca foi confirmada, ele acabou não sendo efetivado.

9 pensou em “Felipe Camarão será secretário de Flávio Dino

  1. Ele não é membro da Procuradoria da República – que é o Ministério Público Federal, e sim da Procuradoria Federal – que pertence à Advocacia Geral da União. Ou seja, quem tem que liberar ele é o Advogado Geral da União, e não o Procurador Geral da República.

  2. Sessão??????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Parei de acessar esse blog a partir daqui… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Meu caro Jornalista,

    Ato de ceder, CESSÃO, é com “C” e não com “DOIS ESSES”, como você escreveu. Corrija isso, mestre. Desculpe.

  4. Ele vai ter que desmontar as “arapucas” montadas pelo Fábio Gondim…cuidado, meu rapaz, que aquele terreno ali é todo minado e você poderá quebrar a cara no primeiro round !!!…..kkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.