Acusados de matar Luís Alfredo já haviam sido presos por assalto

nixonNixon Richardson, e o menor L. M. P, dois dos homens acusados de participar do assassinato do médico Luís Alfredo, em sua residência, na manhã de ontem (9), já haviam sido presos pela Polícia Militar, em janeiro deste ano, por assalto a residências.

Na ocasião, eles haviam acabado de invadir duas casas na região do Araçagi para cometer os crimes.

O caso chegou a ser noticiado pelo blog do Neto Ferreira (veja mais).

lmpAs características eram as mesmas da tentativa de assalto que culminou com homicídio na residência do diretor do Hospital Geral: um morador abordado na porta de casa e forçado a entrar com os bandidos.

Além de Nixon e do menor, o irmão deste, outro menor de idade, etambém já foi preso após o assassinato.

5 pensou em “Acusados de matar Luís Alfredo já haviam sido presos por assalto

  1. Me revolta ´é q praticam atos ilícitos e são soltos e talvez só agora de ceifarem uma vida é ficaram presos!

  2. Caro Leda, A violência chegou na burguesia, e vai chegar no Legislativo, Executivo e Judiciário, quem viver verá, tudo por omissão de quem deveria combate-lo, se acham, pensam que nunca acontecerá com eles, aí é onde se enganam. Quando isso vir acontecer será tarde demais, então, só uma “nova ordem”, antes porém será preciso uma “guerra civil”, para por ordem na casa, grupos para militar vão surgir apartir dos condomínios é mais quem quer se proteger, a impunidade faz com que o bandido não tema mais a polícia, ai está a prova, São Luis é um mar de sangue aos fim de semana.
    Vamos comemorar a vida enquanto podemos…
    Você sabe dizer pq o saci só tem uma perna?…

  3. não vão demorar presos… principalmente o menor e eu duvido alguém tocar um dedo nessas beldades… e o pior, quando saírem, vão fazer de novo!!!! eita país infame!!!

  4. NÃO ADIANTA, TEMOS QUE LEVANTAR BANDEIRA E GRITAR PELAS MUDANÇAS URGENTES QUE ESTE PAÍS PRECISA. OS CONGRESSISTAS ESTÃO PREOCUPADOS COM ELEIÇÕES DE DOIS EM DOIS ANOS. O CÓDIGO PENAL E PROCESSO PENAL BRASILEIRO TEM QUE MUDAR PARA ENDURECER AS PENAS PARA BANDIDOS, MAS QUANDO ELES FAZEM ALGUMA MUDANÇA SEMPRE É PARA ALIVIAR A CARA DO BANDIDO. TEMOS VÁRIOS PONTOS: 1º ACABAR COM ESSAS SAIDAS TEMPORARIAS (ENDUTOS)

  5. Esses marginais por falta de rigor foram soltos e ceifaram a vida do meu irmão, culpa de uma legislação capenga que beneficia o marginal e pune quem deveria ser protegido pelo estado, culpa de autoridades que buscam as brechas na lei para manter essas aberrações travestidos de seres humanos nas ruas.
    A sociedade tem de cobrar dos legisladores maior rigor nas leis e deixarem de temer o lobby desses pessoal dos direitos humanos que só se manifestam em favor dos marginais, na hora que esse mostrengo do Nixon foi preso já tinha advogado invocando os direitos humanos do assassino. E quem reivindica o direito de minha mãe abençoar o filho, de minha cunhada e de meus sobrinhos em convidarem com o esposo e pai exemplar, E nos seus irmãos de sempre correr para ele em momentos difíceis e em momentos de extrema alegria, de seus amigos, de seus pacientes que poderiam ser curados, desses aí só Deus mesmo.

Os comentários estão fechados.