Roseana reúne-se com Arnaldo Melo e anuncia saída do governo

roseana_arnaldoA governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que deixará mesmo o mandato antes do fim do ano.

Inicialmente prevista para o fim do mês de novembro, a saída da governadora se dará, segundo ela própria, por volta do dia 5 de dezembro.

Roseana deu a notícia a Arnaldo Melo numa reunião no Palácio dos Leões, no sábado (8), da qual participou também o senador João Alberto (PMDB).

Com a confirmação da saída da peemedebista, Arnaldo precisa, agora, garantir a aprovação de projeto de lei, pela Assembleia, que torna definitiva a sua chegada ao Governo do Estado, sem necessidade de eleição indireta.

Mas a oposição já anunciou que questionará a constitucionalidade da proposta se ela for aprovada.

9 pensou em “Roseana reúne-se com Arnaldo Melo e anuncia saída do governo

  1. Pingback: Roseana vai mesmo sair para não passar a faixa para FD | GI Portal

    • Caro Leda, lamento profudamente que vc tenha me censurado, neste País não se pode esperar mais nada de bom censo, as pessoas se amedronta, se acovarda, tudo para se manter por dentro fora de qualquer suspeita, é porisso que estamos a caminho do precipício pela omissão dos que deviam demonstrar um pouco de coragem, palavra doida, bobona e tola, são palavras simples, que longe de ofender se acentuar mais para criança, quem se sente mogoada com tais palavras está no mesmo nível dos idiotas…
      Vc pisou na bola, se igualou ao nivel dos mesmo pessoas que lhes rodeiam e são muitos.

  2. Uma manobra vergonhosa dessa senhora, mas para vocês da imprensa alinhada tudo é normal e lícito partindo da famiglia Sarney, ela devia ter honra e entregar a faixa para Flávio Dino.

  3. Pingback: Família Coutinho preocupada com movimentação na AL | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.