Criação de 3 mil vagas de professor pode ocorrer em uma semana, diz deputado

vagasO deputado estadual Roberto Costa (PMDB), presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia informou ontem (12) que o projeto de lei que cria 3 mil vagas de professor do Estado pode ser votado na Casa em até uma semana.

Depende da aprovação pelo Legislativo a oficialização da criação das vagas e posterior realização de concurso público para a área. A urgência na tramitação será pedida pelo peemedebista.

“Já acordei com os colegas deputados que pedirei urgência na tramitação desse projeto por tratar-se de uma demanda importante do Governo do Estado e que tem impacto imediato na qualidade da educação no Maranhão”, ressaltou.

Segundo ele, assim que for aprovado o pedido de urgência, o trâmite da proposta fica mais curto e a votação em plenário pode ocorrer em até uma semana. “Acredito que, aprovada a urgência, em uma semana teremos o projeto pronto para a apreciação pelos deputados em plenário”, opinou.

2 pensou em “Criação de 3 mil vagas de professor pode ocorrer em uma semana, diz deputado

  1. O SACO DE MALDADE ESTÁ ABERTO.
    DEPOIS DE NÃO CONSEGUIR 1 BILHÃO PARA AS EMPRESAS DE SEGURANÇA, AGORA VEM ESSE CONCURSO QUE TRAMITARÁ DE FORMA URGENTE. ESSE CONCURSO É INCONSTITUCIONAL O PRAZO NÃO PERMITE

  2. Eh Hugh Maranhão, não que não seja uma proposta boa mas pq essa meliante da governadora não fez isso durante tantos anos de governo, aliás de desgoverno, só no maranhao temos tantos deputados vagabundos, desonestos, i imorais como os que temos , aí me envergonho disso, espero que isso possa mudar um dia

Os comentários estão fechados.