Quem se importa com intervenção quando não se anda de ônibus???

Do blog do Marco D’Eça

onibus-lotadoO jornalista Caio Hostílio abordou a questão de impedirem a intervenção da justiça no transporte público (veja aqui).

Os mais leigos ou cretinos mesmo dizem que não é necessária, haja vista que a licitação do transporte está em curso.

Seria lindo,não fosse essa licitação estar caduca de tão velha a história.

Como afirma o jornalista, seria bom que todos esses experimentassem somente o horror que é andar em um desses ônibus velhos oferecidos aqui em São Luís. Com certeza iriam experimentar um pedacinho do inferno!!!

Portanto, para quem não depende do transporte público é fácil pedir para esperar.

A coletividade que se dane, não é mesmo?

Com redação de Aline Alencar

3 pensou em “Quem se importa com intervenção quando não se anda de ônibus???

  1. Gente isso tudo foi por que tiraram o Boden da parada? Achei foi bem feito.O cara tem um historico de corrupção desde a Coliseu e ainda queria ” coordenar” intervenção na SMTT? Um Absurdo!

  2. Essa ladainha da oposição já deu. Os caes ladram e caravana passa.Tem audiencia publica sobre o transporte marcada pra essa semana agora. Quem quiser e tiver interesse que participe, nao fique choramingando em blog.

  3. Cara,
    Eu tenho certeza que em São Luís está o PIOR SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO DO BRASIL!!!!!
    Nos terminais de integração não tem sequer placas indicativas com as linhas dos ônibus. Fiscais, esses nunca mais vi, e quando estão por perto ficam se escondendo para não dar informação sobre os horários dos ônibus, que por sinal estão sempre atrasados. A passagem de subiu de preço esse ano sob a desculpa que aumentariam a frota.
    Amigos aqui nessa cidade a passagem aumenta cada vez mais e os ônibus são reduzidos na mesma proporção, a média de tempo de espera só aumenta a cada dia, e o problema não é trânsito, pois às vezes o trânsito está calmo e mesmo assim nós ficamos esperando no mínimo 40 minutos nas paradas sem abrigo.
    Edivaldo Holanda, prometeu mundos e fundos, que melhoraria o sistema de transporte, bla, bla, bla e bla. A verdade é que ele anda de carrão e nós pobres cidadãos, somos assaltados a cada vez que entramos em um coletivo e pagamos uma passagem caríssima para ficar no aperto e chegar atrasado no trabalho.
    O alto preço em grandes lojas e marcas significa ter produto ou serviço de alta qualidade, para a prefeitura de São Luís não é assim.

Os comentários estão fechados.