Roberto Rocha se fortalece

robertorocha1A indicação de Marcelo Coellho (PSB) como futuro secretário de Estado de Meio Ambiente do governo Flávio Dino (PCdoB) – o anúncio foi feito na quarta-feira (19) cedo, cedo até demais para alguns (reveja) -, é mais um passo para o fortalecimento do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).

Coelho é o atual secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de São Luís, por indicação de Rocha.

E agora, eleito senador, foi também o socialista quem indicou sua preferência pelo aliado na Sema do Governo do Estado, que agora constitui-se no seu primeiro – mas não único – nicho de poder no Executivo.

Alguns aliados mais próximos de Dino não vêem o fortalecimento de Roberto Rocha como problema. Mas há entre os neo-governistas quem acredite que o senador eleito venha a se transformar numa “pedra no sapato” do futuro governador já em 2016…

2 pensou em “Roberto Rocha se fortalece

  1. FLAVIO DINO, ERA PRA CONVIDAR TODOS OS (PREFEITOSSSSSSS) PRA FAZER PARTE DO GOVERNO DELE, NA REELEIÇÃO ELE GANHA DINOVO TRANQUILO COM AJUDA DE TODOS OS PREFEITOS, TODOS GOSTAM DE SER AJUDADOS, SERIA BOM PARA A POPULAÇÃO TODA DO MARANHÃO, AJUDANDO TODAS AS CIDADES COM OBRASSSSSS.

  2. Acredito que apesar das indicacoes estarem sendo feitas por aliados politicos o flavio dino esta fazendo as analises dos nomes sugeridos. Pois acredito que o futuro gonvernador esteja dando preferencia para pessoas altamente qualificadas, sao pessoas com mestrado com doutorado com graduacao em direito e outros.
    E nao como ja foi falado desta atual administracao q nao analisou os curriculos dos seus secretarios e colocou qualquer um.
    Sou funcionario publico estadual de uma autarquia de grande importancia nao so para o nosso estado mas como para o pais e para o mundo. Tanto e que fomos reconhecido internacionalmente a pouco tempo. E como forma de valorizacao profissional por termos hoje um quadro formado por pessoas altamente preparadas, qualificadas,com bons tramites no grupo politico de flavio dino como o vice gonvernador e deputados federais reeleito e de partido ao qual a secretaria fara parte e tambem por ser uma autarquia q hoje nao permiti colocar uma pessoa q nao seja conhecedora das conquista dos meios das causas e do futuro desta empresa para o estado.
    Creio que o gonvernador vai fazer uma boa escolha e colocar funcionarios do estado e desta categoria e de carreira pois esta sera uma das primeiras demonstracoes de valorizacao do servidor publico do estado e um meio de fortalecer nao so a categoria funcional mas todo o sistema que tem uma grande importancia para o estado para o pais e para o mundo e so quem ganhara sera o estado do maranhao e o nosso querido gonvernador.
    Muito obrigado maranhao por termos dado a oportunidade de mudar a forma de administrar o nosso estado colocando pessoas comprometidas com o nosso povo com a nossa gente e nao so com os interesses politicos.
    E isso ai que seja bem vindo o nosso gonvernador e toda a sua equipe.

Os comentários estão fechados.