3 pensou em “Cel. Ivaldo desabafa após assassinato de sobrinho PM

  1. É uma pena ver jovens policiais morrendo por causa de vagabundos, pessoas que estudaram e se qualificaram para tal mais infelizmente, como disse o próprio coronel, eles cometeram um deslize, pois policiais tem que estar preparados 24 horas.
    Observo que realmente os Direitos Humanos servem somente para proteger bandidos, enquanto pessoas de bem não tem o amparo devido desses direitos.
    Na minha opinião, qualquer pessoa de bem que perdesse a vida por causa de marginais deveria pagar com a vida. Espero que a polícia faça justiça com as próprias mãos, não somente porque eram policiais e sim porque eram cidadãos de bem.

  2. Cel. Ivaldo a tropa esteve e sempre estará ao seu lado. O senhor e muitos outros oficiais e praças são exemplos de bons homens públicos que lutam incansavelmente para manter a ordem pública e a segurança para a nossa sociedade. Siga sempre assim Coronel, que Deus continuará lhe protegendo. O senhor para a tropa e para a sociedade é um General.

  3. Luiz Moura,Salomão,João Alberto e Ivaldo mataram muitos inocentes,Mataram bandidos mas mataram inocentes.”operação tigre”

Os comentários estão fechados.