Eleitor de São Luís monitorado

Pesquisa Eleitoral 2Há pelo menos dois pré-candidatos a prefeito de São Luís monitorando constantemente o eleitorado da capital.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), candidato natural à reeleição pelo grupo de Flávio Dino (PCdoB), tem-se preocupado, principalmente, com sua rejeição. E concentra esforços na busca por explicações para o fato, como forma de buscar soluções para a cidade que amenizem o conceito ruim que tem perante o eleitorado.

Outro que olha São Luís mirando 2016 é o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT). Ele ganhou certa notoriedade na cidade neste ano, devido à sua insistência em lançar-se candidato a governador pelo PDT.

Com histórico de bom gestor – apesar de já haver sido preso, por suposto crime eleitoral, em 2010 -, Gonçalo vem medindo a meses os “humores” do eleitorado de São Luís. O objetivo é saber se ele tem alguma chance de entrar na disputa.

A partir de janeiro de 2015, pesquisas de intenção de voto – para consumo interno ou para publicação – devem ser feitas com maior frequência. Até porque mais pretensos candidatos devem começar a se interessar por quantificar seus cacifes eleitorais.

4 pensou em “Eleitor de São Luís monitorado

  1. Rapaz, quem é mesmo esse tal Hilton Gonçalo?

    Toda vez que começam afalar em eleição ele aparece com um jogo de cena, querendo colocar seu nome no cenário, mas não passa disso.

    Lembro que ele fez isso para as eleições estaduais passadas e não colou, e agora ressurge, com esse tal monitoramento. Francamente, parece até piada!

    Ninguém conhece esse cidadão por aqui, a não ser de ouvir falar e no período que antecede as eleições.

    Menos, Hilton, menos…

  2. Esse tipo de notícia só tem um objetivo: tumultuar o ambiente político fltando dois anos para as eleições municipais.

  3. Ainda não vi nem ouvir ninguem tratar nesse assunto que este cidadão é candidato a prefeito……Se falar em uma Eliziane é outra coisa.

Os comentários estão fechados.