Flávio Dino chama Zé Reinaldo para o governo e abre vaga para Luana Alves na Câmara

IMG_5956.PNGO governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou hoje (24) a indicação do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) como futuro secretário de Estado de Minas e Energia.

Reinaldo elegeu-se deputado federal neste ano e chegou a declarar a este blog que não assumiria nenhum cargo no Executivo.

“Meu projeto é Brasília”, afirmou (reveja).

No fim de semana, no entanto, mudou de opinião num acordo para garantir vaga na Câmara dos Deputados à suplente Luana Alves (PSB), esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).

Outros nomes

Também nesta segunda-feira Dino anunciou o retorno de Paulo Guilherme Araújo a terras maranhenses. Ele será o presidente da Comissão Central de Licitação (CCL).

pauloguilhermeGuilherme já foi funcionário da Prefeitura de São Luís. Indicado pelo próprio Flávio Dino, foi nomeado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), secretário-adjunto de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação, posto do qual saiu em outubro do ano passado.

Antes disso, ele havia ajudado o comunista a criar o Centro Brasileiro sobre Crimes para Saúde, uma ONG de combate a erros médicos.

O empresário Sérgio Sombra será o presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema); Karla Trindade será chefe da Assessoria Especial do governador; a engenheira Tatiana Pereira será a secretária de Juventude; e a técnica da Embratur Delma Andrade será a secretária de Turismo.

6 pensou em “Flávio Dino chama Zé Reinaldo para o governo e abre vaga para Luana Alves na Câmara

Os comentários estão fechados.