Flávio Dino quer que Roseana deixe obras para ele inaugurar

dinoO governador eleito Flávio Dino (PCdoB) mandou ontem (24) um recado às empreiteiras que finalizam obras contratadas pelo Governo do Estado: serviços mal executados, “por pressa ou outras razões”, precisarão ser refeitos (veja acima).

O procedimento, diga-se de passagem, é normal em qualquer gestão – vide o caso da Prefeitura de São Luís e a obra de prolongamento da Litorânea (leia mais).

Daí porque a manifestação pública do comunista pareceu mais uma ameaça aos empresários, impelindo-os a uma diminuição no ritmo de trabalho, propiciando a entrega do governo, por Roseana Sarney (PMDB), com obras a ponto de serem concluídas.

Seria uma forma de deixar tudo no ponto, só para que Flávio Dino inaugurasse – exatamente como fez Jackson Lago, que “deixou” a ponte de Imperatriz pronta para ser inaugurada?

Foi o que pareceu…

__________________Leia mais

Governo anuncia inaugurações da Expressa e Costa Rodrigues

14 pensou em “Flávio Dino quer que Roseana deixe obras para ele inaugurar

  1. UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.TEMOS QUE DA UM BASTA NISSO.
    VEJA O ESPIGÃO MENOS DE 15 DIAS ESTÁ CHEIO DE AREIA,O PROLONGAMENTO DA LITORÂNEA POR JOÃO CAOSTELO A EMPRESA TEVE QUE REFAZER.
    OCORRE QUE VC É TÃO CEGO OU SE FAZ DE CEGO PARA TUDO QUE ESSA FAMÍLIA SARNEY FAZ .
    VAMOS FAZER UM MARANHÃO MELHOR E VAMOS COMEÇAR POR NÓS.
    SE CADA UM DE NÓS FIZÉSSEMOS UM POUCO O MUNDO SERIA MELHOR

    • É, lay frade, o Léda tá ruim de interpretação e vc de grafia. Usando preposição no lugar de interjeição. Tá bom de português, hein!?

  2. Meu caro Leda, não seja um leviano, voce de tanto conviver com a sarneyzada,
    já está com a catinga desse povo. Escrevendo mentiras deslavada, seja sincero consigo mesmo, dê noticias verdadeiras, exigir que as coisa pública seja entregue como mandam o figurinho é praxe em qualquer administração publica. ninguém tem culpa, se o próximo governo é que vai entregar as obras inacabaveis da incompetente Roseana. Nada dessa governadora ela cumpre, portanto não é supresa nenhuma se Flávio Dino, fazer a entrega ao povo dessas obras reformada…

      • A meu ver, essa matéria possui um título enganoso e que tenta manipular os fatos. Está claro que ele fala em obras MAL EXECUTADAS, ou seja, se a obra for bem executada não há porque punir. O que fica claro é que haverá o cumprimento da Lei de Licitações, que pune as empresas que não cumprirem o contratado. Me parece óbvio que um trabalho terminado às pressas por interesses pode apresentar falhas por pular etapas importantes para uma obra de engenharia. A não ser que seja executada com maiores recursos de engenharia (o que gera maiores despesas a empresa.) mas vejamos. Creio que para os maranhenses, mais vale uma obra bem executada que

      • A meu ver, essa matéria possui um título enganoso e que tenta manipular os fatos. Está claro que ele fala em obras MAL EXECUTADAS, ou seja, se a obra for bem executada não há porque punir. O que fica claro é que haverá o cumprimento da Lei de Licitações, que pune as empresas que não cumprirem o contratado. Me parece óbvio que um trabalho terminado às pressas por interesses pode apresentar falhas por pular etapas importantes para uma obra de engenharia. A não ser que seja executada com maiores recursos de engenharia (o que gera maiores despesas a empresa.) mas vejamos. Creio que para os maranhenses, mais vale uma obra bem executada que uma obra inaugurada e vida útil curta.

  3. Ele só está afirmando o que todos, que querem realmente ver a verdade, já sabem: Não há como inaugurar tais obras ainda esse ano, obras bem acabadas. Podem inaugurar obras pela metade, entregues de qualquer jeito. Como exemplo podemos citar a via expressa que estão correndo pra entregar ainda esse ano, e está ficando uma porcaria!

  4. Prezados, boa tarde!
    Gente vamos deixa dessa cultura de antiga(olhar pelo retrovisor).
    Vamos olhar pra frente, deixar dessa politicagem rasteira, sabemos quer nosso estamos estar na UTI.

    Vamos deixa nosso governador Flávio Dino trabalhar e realizar Ações positivas em nosso estado.

  5. Mesmo assim ainda ficam algumas de muito mais importância como a ponte sobre o Parnaíba ligando São Bernado a Luzilândia no PI.

  6. obras inacabadas, sem nem mesmo a sinalização, está entregando tudo as pressas como uma louca, não sabe nem em que dia vai deixar o governo, simplesmente pelo medo de ser a qualquer momento investigada ou seu nome aparecer na operação lava jato e acabar sendo presa… vergonha dessa mulher e de seu pai, mas que felizmente estão e e sua família toda de malas prontas do maranhão.

  7. Cria vergonha, a sua interpretação de texto é ridícula, tendenciosa e sem falar que é criminosa, assim como todas as atitudes dessa família de vírus que você tanto defende seu babão sem escrúpulos e sem caráter.

Os comentários estão fechados.