Luana Alves diz “não” a Zé Reinaldo

ze_reinaldoO ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tentou um acordo com a suplente de deputado Luana Alves (PSB), mas não obteve êxito.

Depois de ser chamado pelo governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), para ter confirmada sua indicação para a Secretaria de Estado de Minas e Energia, o socialista procurou a colega de partido e sugeriu que ela assumiria o mandato, mas deixaria a ele os cargos do gabinete e a prerrogativa de propor emendas.

Luana Alves – que àquela altura ainda não sabia que já estava tudo certo entre o ex-governador e Dino – disse um “não” a José Reinaldo, e saiu da reunião afirmando que, daquele jeito, não assumiria.

11 pensou em “Luana Alves diz “não” a Zé Reinaldo

  1. Há mais nãos entre o céu e a terra do que explica nossa vã filosofia… Vcs blogueiros do clã/Sarney/murad acham que todo mundo é besta? Ou mudam suas ideias e aprendem a fazer oposição de forma responsável, cobrando o certo! E ai sim ganhar a confiança! Tia rose mesmo passou quase oito anos governando à deriva, a sabor do mar, não existia reuniões, os poderes não se comunicavam, secretários não tinham metas a cumprir. Basta ver os secretários highlander da segurança e saúde que apesar da pivia atuação sequer tiveram os cargos ameaçados. Abraço

  2. Caro Gilberto Leda, a ida do ex-governador José Reinaldo para a secretaria de Minas e Energia é uma articulação pessoal do governador Flávio Dino e, sem sombra de dúvidas, uma excelente escolha.
    Com o deputado eleito, Zé Reinaldo, assumindo a secretaria de estado a vacância do mandato de deputado será preenchida, por ordem decrescente de suplência, cabendo o preenchimento, nesse caso, à primeira suplente Luana Alves.
    Não houve nenhuma conversa entre Luana e Zé Reinaldo sobre esse assunto, até porque os deputados federais só assumem em primeiro de fevereiro e, somente após essa data, o parlamentar pede licença para assumir cargo de secretário no estado.
    Por esse motivo, acho que o nobre blogueiro soltou uma notícia que não corresponde à realidade e, ademais, cria atrito interna corporis sem nenhuma motivação justificável.
    Abraços, Ribamar Alves

  3. Pingback: “Não houve conversa entre Luana e Zé Reinaldo”, diz Ribamar Alves | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.