VÍDEO! Veja como se deu a ação do assassino do fiscal Saraiva; polícia já sabe quem o matou

Um vídeo publicado na conta da TV Guará no YouTube mostra o momento em que José de Jesus Gomes Saraiva, fiscal da Receita Estadual, é assassinado a tiros, na zona rual de São Luís.

O crime ocorreu na semana passada.

Segundo informações já confirmadas pelo delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, Saraiva apurava o destino de um carregamento de arroz.

Havia suspeitas de que o proprietário da carga teria feito a compra em nome de uma empresa fantasma, para evitar o pagamento de impostos.

A polícia já identificou o assassino.

9 pensou em “VÍDEO! Veja como se deu a ação do assassino do fiscal Saraiva; polícia já sabe quem o matou

  1. Muito estranho este assassinato! O caminhão deve ter sido fiscalizado no Posto Fiscal da Estiva, onde foi comprovado a irregularidade da nota fiscal da carga. O certo era caminhão ter ficado retido e os responsáveis pela carga se apresentarem no local para as devidas explicações e comprovação da legalidade da carga e documentação fiscal, para posterior liberação do caminhão. Tem muita coisa que precisa ser investigada.

    • Quero ver quem sera o primeiro a corajoso a falar a verdade? O que o sr. Saraiva fazia num lugar ermo desses? Com uma pessoa daquelas qualidade? Será que é tão difícil de perceber que o fiscal achava que estava indo pegar a propina para liberação do caminhão?

  2. O vídeo também é estranho. Tinha uma pessoa como passageiro no carro do fiscal, que sai e entra no Strada?

  3. Pingback: Caso Saraiva: polícia apreende carga que era investigada por fiscal da Receita | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.