Fábio Câmara tem cinco assinaturas para CPI do Ipam

camaraO líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fábio Câmara (PMDB), já conta com cinco assinaturas ao requerimento em que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o que classificou de “rombo” nas contas da Previdência do Município de São Luís.

Segundo ele, os servidores públicos municipais estão com as aposentadorias ameaçadas pela insolvência do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam). O peemedebista apresentou na Casa dados que apontam para um déficit de R$ 56 milhões nas contas do órgão.

Para aprovar a criação da CPI, Câmara precisa de 12 assinaturas. Faltam sete.

Aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), no entanto, apostam, que o peemedebista consiga, no máximo, dez subscrições.

6 pensou em “Fábio Câmara tem cinco assinaturas para CPI do Ipam

  1. Fábio Câmara é muito engraçado mesmo fica querendo chamar a atenção de quem mesmo?Ninguém mais tá nem aí pras loucuras dele…Procurar fazer o serviço dele dignamente ele não quer né?

  2. Esse Fabio Câmera e verdadeiro corrupto, e um verdadeiro ficha suja, aguarde logo a bomba quem vai estoura dele.

  3. Amigo Blogueiro, tem q ser investigado também o esquema que o Fabio Câmera gerencia na saúde, e exames , consultas, remédios e ate mesmo cirurgias, tudo em troca de votos, e o pior tirando a vez das pessoas quem vão para a filas. BOMBA BOMBA E BOMBA

  4. Por que nao faz um CPI pra investigar o patrimonio de Fabio Câmara? O cara ta ostentando mais que funkeiro carioca, mesmo depois de amargar nas urnas nestas eleições.. aí tem…

  5. Pingback: Ipam pede “ajuda” de R$ 56 milhões para aliviar déficit | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.