IMAGEM DO DIA: Pirata da Litorânea tem vizinhos

piratabarracobarraco2Depois de ser “expulso” da Litorânea, onde morava num Fusca, o “Pirata” montou uma barraca no local.

Pior: ao lado dele, já há outros dois “moradores”, numa espécie de condomínio à beira-mar.

11 pensou em “IMAGEM DO DIA: Pirata da Litorânea tem vizinhos

  1. Uma pessoa dessa não tem família, não tem teto, não tem nada… Cadê o estado para ajudá-los? Só quem não teve um teto para morar sabe como é o sofrimento deles. Ninguém arma uma lona no meio do nada porque quer. São simplesmente vítimas.

    • Andrea, alguém já ouviu falar em trabalho???
      Tá com pena? Leva pra casa ou autorize eles montarem barraca na porta da sua casa ou condomínio.

  2. Pois é!
    Agora deixa eles lá…
    E que mais pessoas invadam logo toda a extensão da litoranea…
    E ganhem bolsas, seguros, vales, tickets, etc.

  3. Na época que o pirata explodiu nas mídias, apareceu Luciano Huck dizendo que ia reformar o fusca, apareceu secretário municipal falando que daria uma casa, casa de show noturna para arrecadar dinheiro para comprar uma kombi pra ele, apareceu deputado estadual eleito para 1°mandato falando que era um grande amigo dele e que faria de tudo por ele, todas essas pessoas tenho certeza de que no maximo ofereceram a ele 10 reais para tirar uma foto e divulga-la prometendo-lhe mil maravilhas no facebook/instagram com #ajudeopirata #sousolidario etc, muitos se aproiveitaram do pirata para mídia, e agora deram as costas.

  4. Andrea,

    Na época que o Fusca do Pirara foi apreendido a Prefeitura tentou dar ao mesmo um aluguel social, mas o mesmo rejeitou. O que pode ser feito é oferecer novamente, mas em caso de não aceitação e derrubar mesmo o barraco, pois se cada um quiser fazer algo contrariando as leis (mesmo que em razão de uma necessidade) será o fim da sociedade e vamos voltar ao estado natural onde é cada um por si.

  5. Pingback: Pirata da Litorânea é despejado pela segunda vez | Gilberto Léda

  6. Porque os ‘advogados demagogos’ desse diambeiro não levam ele pra casa? Ou manda ele de volta para Bahia?
    Até eu gostaria de morar num cartão postal como Av. Litorânea, com a diferença que não sou um desocupado…

Os comentários estão fechados.