Jogador do Moto posa para foto segurando revólver

motoO atacante Henrique, do Moto Club, de São Luís, posou para uma foto segurando o que aparenta ser um revólver calibre 38 na mão direita.

Na imagem, ele aparece ainda mostrando algumas balas na esquerda.

A imagem seria antiga e a arma de um amigo vigilante.

De qualquer forma, uma vergonha!

henrique

11 pensou em “Jogador do Moto posa para foto segurando revólver

  1. esse é o time atleta que o Maranhão investe, por isso que o meu filho esta bem longe jogando no inter de porto alegre, ali sim, tem uma base correta, onde o garoto joga futebol e ainda estuda.

  2. Pior é querer ostentar com esse revolver todo enferrujado..kkkk
    Essa geração de jogadores só tem merda na cabeça…

  3. É ASSIM MESMO, ELE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA POSTANDO FOTO COM ARMA NA MÃO.
    SÓ EXISTE UM TIME NO MARANHÃO, ESSE É O SAMPAIO CORREA, O RESTO É RESTO ! (^^^)

  4. Esse rapaz é doido??? Bem, o certo é que isso é crime. Que pague na forma da lei. Que pague como tem que pagar e que a justiça não se desmoralize.

  5. Favor, n vamos desmoralizar o futebol maranhense. Primeiro, temos que ter certeza se esta foto foi tirada antes do atleta se transformar em jogador profissional. Outra, precisamos saber se no tempo em que esta foto foi tirada, se esse jogador era de fato de maior. E ainda, precisamos ter a certeza se essa publicaçao foi autorizada pelo atleta. Favor, n vamos desmoralizar o nosso futebol, quem sabe se n tem alguem responsavel por essa situaçao incomoda para querer prejudicar o nosso conterraneo. Abraços……

  6. Pingback: Jogador do Moto é advertido após foto com arma | Gilberto Léda

  7. É, AMIGO!
    ISSO NÃO DEVERIA VIR À TONA. PRINCIPALMENTE POR SE TRATAR DE UM JOVEM TALENTO PROMISSOR DO FUTEBOL.A IMAGEM DELE COM CERTEZA VAI FICAR MACULADA COM ESSA ATITUDE IMPENSADA. – “QUANDO A CABEÇA NÃO ESTÁ EM SINERGIA COM AS HABILIDADES DOS PÉS, AS MÃOS ENTRAM EM CENA PARA EXIBIR O LADO OCULTO DA PERSONAGEM”.
    É LAMENTÁVEL, SINCERAMENTE!!

Os comentários estão fechados.