Santa Inês: Prefeitura inicia construção de quadras

quadraAtravés de convênio com o Governo Federal, a Prefeitura de Santa Inês foi contemplada com a construção de oito quadras cobertas e com vestiários. O pleito foi uma iniciativa do prefeito José de Ribamar Costa Alves e da equipe da Secretaria Municipal de Educação. O convênio foi aprovado e a construtora licitada já iniciou os trabalhos.

De acordo com o prefeito José de Ribamar Costa Alves, a assinatura do convênio com o Ministério da Educação é resultado do empenho da sua gestão junto ao Governo Federal. “Como dissemos em campanha, conhecemos os caminhos em Brasília e a construção dessas quadras é resultado de nossa empreitada junto ao MEC. Graças a Deus fomos atendidos e o povo de Santa Inês ganha mais essas opções para a prática de esportes”, enfatiza o prefeito.

Foram contemplados com a construção das quadras os bairros São Benedito, Palmeira, Jardim Brasília e Sabbak; e os povoados Bela Vista (Muriçoca), Calango, Santa Filomena e Fazendinha. Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e as obras serão supervisionadas pela Prefeitura de Santa Inês.

Acompanhados de assessores, o prefeito Ribamar Alves e a primeira-dama Luana Alves estiveram no último final de semana em visita a alguns dos locais onde serão construídas as quadras poliesportivas.

(Da assessoria)