Coronéis entregam Planejamento Estratégico da PM à Mesa da AL

Plano Estratégico foi entregue à Assembleia

Plano Estratégico foi entregue à Assembleia Legislativa

Coronéis da Polícia Militar entregaram hoje à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o Planejamento Estratégico da corporação do período que se estende de 2014 até 2017.

O ato dos oficiais foi uma resposta ao pronunciamento do deputado Marcelo Tavares (PSB), que na sessão de segunda-feira acusou a corporação de tentar boicotar o governo Flávio Dino (PCdoB).

Visivelmente chateados, os coronéis de polícia entragaram o documento nas mãos do deputado Eduardo Braide (PMN). Eles também se recusaram a falar com Marcelo Tavares, que presidia a sessão ordinária.

O comandante-geral da PM, coronel Zanoni Porto, afirmou que o Plano Estratégico detalha as ações da corporação e justifica a realização dos cursos de aperfeiçoamento, pivor da crise entre a cúpula e o futuro governo.

O militar afirmou que entregará o documento também ao Ministério Público.

7 pensou em “Coronéis entregam Planejamento Estratégico da PM à Mesa da AL

  1. Marcelo Tavares já começou errando querendo enquadrar os milita… Ainda disse que eles deveriam se curvar cegamente as vontades do governo eleito com 60% dos votos. Acorda Marcelo que os milita se quiserem podem apertar o governo muito mais que tu imagina.

  2. FALTA DE BOM SENSO DOS CORONÉIS! EU NÃO DEIXAVA NINGUÉM SAIR ATÉ QUE A CRISE DA SEGURANÇA PÚBLICA OCASIONADA PELO ALUÍSIO FOSSE PELO MENOS ESTABILIZADA

Os comentários estão fechados.