E agora Dino? Jerry e Valente em reunião de transição

transição jerryO secretário estadual de Assuntos Políticos, Rodrigo Valente, recebeu, na última quarta-feira (17), o jornalista Márcio Jerry que, a partir de janeiro, será o titular da SEAP no governo Flávio Dino (PC do B).

O encontro fez parte do processo democrático de transição que continua sendo realizado pelo atual governo e que Dino e o próprio Jerry, principalmente através das redes sociais, insistem em dizer que não está acontecendo.
A reunião de trabalho foi realizada no gabinete de Rodrigo Valente que, primeiramente, fez uma explanação sobre a rotina administrativa na Secretaria. Em seguida, Valente apresentou a Jerry os setores administrativos do órgão e seus servidores. Nos próximos dias, toda documentação solicitada será entregue ao futuro secretário.

Márcio Jerry agradeceu a receptividade de Valente e disse ter ficado satisfeito com a reunião.

Já Rodrigo Valente avaliou o encontro como positivo destacando, ainda, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos demais secretários no sentido de repassar aos representantes do novo governo informações importantes sobre os órgãos estaduais.

“Esse momento foi extremamente produtivo, uma vez que aconteceu de forma bastante harmoniosa. Deveremos nos reunir em outras ocasiões para finalizar todo esse processo transitório, inclusive com a apresentação de informações já solicitadas”, finalizou Valente.

2 pensou em “E agora Dino? Jerry e Valente em reunião de transição

  1. O vantagem transição que seria a partir do primeiro momento da derrota do grupo sarney e lobao nao aconteceu agora faltando dez dias para o governador Flávio dino receber o comando blogueiro da acha vantagem no valente que agora que estar passando as informação da secretaria para Marcio Jerry e muito óleo de peroba

Os comentários estão fechados.