Justiça afasta prefeita de Bom Jardim

lidianeA prefeita do município de Bom Jardim, Lidiane Rocha, foi afastada de seu cargo pelo juiz Raul Duarte Goulart Júnior. O afastamento se deu para que não haja interferência da gestora em investigação de improbidade administrativa na administração municipal.

O afastamento da prefeita, segundo a sentença, tem duração de seis meses. Neste período, a vice-prefeita, Malrinete Gralhada é quem ficará no cargo.

As denúncias contra a prefeita, oferecidas pelo Ministério Publico dizem respeito a irregularidades no sistema de educação infantil, especificamente na merenda escolar e no transporte dos estudantes. Os serviços prestados, segundo o MP, são precários.

A defesa da prefeita já recorreu da decisão. Como não há nova sentença sobre o caso até o momento, Lidiane terá de se afastar do cargo.

Um comentário em “Justiça afasta prefeita de Bom Jardim

  1. Tem que afastar a prefeita “ALEGRIA VEM DAS TRIPAS” de São Vicente Férrer, todas as licitações são direcionadas, não se sabe quem é o (a) pregoeiro(a) Dr. Marcio Sousa ou sua esposa Sra. Tacienne. Os filhos são os donos do dinheiro, só pagam quando e quem quiser. UMA MÁFIA.

Os comentários estão fechados.