Prefeito se confraterniza com servidores

ribamar alves 1Em clima de festa, o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, promoveu uma manhã de confraternização na quinta-feira (18/12). Foi um momento de troca de presentes e mensagem de agradecimento do prefeito pelas ações desenvolvidas ao longo deste ano de 2014.

Para animar o encontro, a secretária de Administração, Solange Cavalcanti da Cunha, realizou atividade de divertimento entre os presentes, sinalizando o fim de um ano de trabalho e preparando o espírito da equipe para o próximo ano.

ribamar alves 2Ribamar Alves aproveitou a confraternização, realizada em meio a um café da manhã, no auditório da Prefeitura, para projetar o que espera realizar ao longo do ano de 2015. O prefeito agradeceu a todos os servidores pelo empenho à frente de suas funções e anunciou que haverá mudanças na equipe de Governo para o próximo ano.

 Também esta semana (na última terça-feira, 16) aconteceu uma manhã de louvor e orações na Prefeitura de Santa Inês. No auditório do prédio, foi realizado um Culto em Ação de Graças, dirigido pelos evangélicos Pastor Domingos Pereira Filho (Dudu) e Dimison Guimarães dos Santos (Chefe de Gabinete), com a presença do prefeito José de Ribamar Costa Alves, da primeira-dama Luana Alves, além de convidados e servidores do funcionalismo público do Município.

O culto foi de orações pelas realizações da Prefeitura neste ano de 2014 e para que o próximo ano (2015) seja de dias melhores para a gestão municipal e que o prefeito Ribamar Alves e sua equipe de Governo possam colocar em prática os projetos que estão sendo preparado.

 Ascom