Astro de Ogum pede auxílio ao TCE para administrar Câmara

DSC_0119O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN) recorreu ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão em busca de auxílio para o início da sua gestão à frente da Casa.

Na manhã de hoje (16) ele se reuniu com o presidente da corte de contas, conselheiro Jorge Pavão.

De acordo com Ogum, um dos principais motivos da visita ao presidente do TCE foi conversar sobre assuntos relacionados à boa condução administrativa do Legislativo Municipal.

“Além de fazermos uma visita de cortesia ao presidente Pavão, nós viemos também solicitar um auxílio para realizarmos da melhor forma a nossa gestão. Também é de nosso interesse a realização de um seminário aqui no Tribunal com os vereadores, para que possamos fazer uma administração voltada para reorganizar a Câmara Municipal. Vamos procurar a melhor maneira para acertar”, afirmou.

Para o presidente Jorge Pavão, iniciativas como a reunião solicitada pelo gestor da Câmara Municipal de São Luís sempre serão bem-vindas e contarão com a orientação do tribunal.

“Recebemos o presidente Astro de Ogum que. além de uma visita de cortesia, veio nos solicitar algumas informações sobre como proceder na sua administração. Para nos ajudar nas informações, convidamos para participar da reunião o conselheiro Antonio Blecaute. Em outros casos, o presidente da Câmara terá que fazer um pedido formal para que o tribunal possa manifestar-se sobre os mesmos”, esclareceu Jorge Pavão.

Um comentário em “Astro de Ogum pede auxílio ao TCE para administrar Câmara

  1. Uma palhaçada mesmo isso. E o dinheiro que ele sustenta os machos? Que ele bota na folha de pagamento da câmara

Os comentários estão fechados.